Entre em contato para agendar um melhor horário para você! Aproveite e consulte se será possível te atender pelo convênio médico.
Ler mais10/04/2025
Rio de Janeiro 2 endereços
Número de registro: CRM RJ 244970 RQE Nº: 36278
46 opiniõesPacientes deste especialista retornam para outras consultas.
Entre em contato para agendar um melhor horário para você! Aproveite e consulte se será possível te atender pelo convênio médico.
Ler mais10/04/2025
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
46 opiniões
Mais mencionado pelos pacientes
Excelente médico, sabe demais e muito atencioso e Educado
Excelente atendimento, consultório bem localizado bem higienizados medico atencioso
Médico atencioso , simpático e direto ao ponto. Consulta foi super pontual até antes do horário pois cheguei mais cedo. Adorei!
Ótimo profissional. Atencioso, passou as informações de forma detalhada.
Me trato com o Dr há anos. Ele é excelente! Um Médico muito experiente. Profissional extremamente técnico e objetivo, demonstra alto domínio clínico e assertividade nos diagnósticos e tratamentos. Comunicação clara e focada no essencial.
Médico bem atencioso, gostei muito da consulta.
Médico, explicou todas as minhas duvidas
Doutor atencioso, tira dúvidas, e direciona o melhor tratamento.
Excelente profissional. Atendimento humanizado e esclarecedor .
Atencioso! Ouviu todo o meu relato e me examinou. Traçou um diagnóstico e um tratamento inicial para resolução da alergia. Não atende ao meu plano de saúde e tive que pagar a consulta particular.
O Rodnei me ouviu com atenção e foi atencioso do início ao fim.
3 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Tomei Dexmine e estou com dor de cabeça. Posso tomar dipirona?
Tomei Dexmine e estou com dor de cabeça. Posso tomar dipirona?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Não há contra-indicação
Pode tomar Decongex plus na mesma hora da loratadina?
Pode tomar Decongex plus na mesma hora da loratadina?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Evite, ou haverá sobrecarga de antihistaminico. Dê intervalo de 2h entre eles ou prefira usar loratadina com pseudoefedrina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.