Av. Santos Dumont 1883, Edf. Aero Empresarial – Sala 101 a 103, Edf. Aero Empresarial – Sala 101 a 103, Lauro de Freitas 42702800
Atendimento por ordem de chegada.
Ler mais01/12/2025
Lauro de Freitas 7 endereços
Número de registro: CRM BA 11489 RQE Nº: 4513 RQE Nº: 4495
108 opiniõesPacientes deste especialista retornam para outras consultas.
Médico urologista Titular da Sociedade Brasileira de Urologia com mais de 20 anos de experiência na área.Atua na região Metropolitana de Salvador, sendo urologista concursado da Prefeitura de Camaçari .Foi Líder do Serviço de Urologia do Grupo de Saúde Santa Helena de 2000 2025(Hospital e Clínicas Santa Helena).È bastante reequisitado para palestras sobre Saúde do Homem e participa voluntariametne prestando serviço gratuito em diversas ONG´S.
Um profissional da area de medicina,competente como Dr.Aide,deve ser respeitado e reconhecido como um dos melhores em urologia devido ao amor pelo que faz,dedicacao e conhecimentos adquiridos,pelo tem...
maisagradeço ao Dr. Aide Lisboa, salvou minha vida. sério grato pelo resto da minha vida. Anderson Dórea
maisLevei minha filha para a consulta com o Sr. Aide e foi uma excelente experiência, além de uma excelente profissional conduziu a consulta de forma muito leve, deixando o paciente tranquilo e a vontade ...
maisAv. Santos Dumont 1883, Edf. Aero Empresarial – Sala 101 a 103, Edf. Aero Empresarial – Sala 101 a 103, Lauro de Freitas 42702800
Atendimento por ordem de chegada.
Ler mais01/12/2025
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
108 opiniões
Mais mencionado pelos pacientes
Um profissional da area de medicina,competente como Dr.Aide,deve ser respeitado e reconhecido como um dos melhores em urologia devido ao amor pelo que faz,dedicacao e conhecimentos adquiridos,pelo tempo de formacao na medicina.Tornando ele num especilista de referencia,como Medico Urologista.
agradeço ao Dr. Aide Lisboa, salvou minha vida. sério grato pelo resto da minha vida. Anderson Dórea
Dr. Aide Queiroz Lisboa
Fico feliz de ter ajudado você num momento delicado que tanto precisava de auxílio profissional
Levei minha filha para a consulta com o Sr. Aide e foi uma excelente experiência, além de uma excelente profissional conduziu a consulta de forma muito leve, deixando o paciente tranquilo e a vontade para conversar sobre o que o levou ali. Com certeza recomendo, a clínica confortável, super agradável as meninas da recepção muito atenciosaa, simpáticas, cordiais.
Dr. Aide Queiroz Lisboa
Obrigado.Parabéns pela sua linda e adorável filha .
Compromisso desmarcado em cima da hora. Com a clínica, foi a segunda consulta cancelada na mesma semana.
Excelente atendimento, gostei muito!
Super indico!
Dr Aide é um grande profissional , muito atencioso e eficaz nos seus tratamentos. Recomendo bastante
Bom atendimento geral. Clínica organizada.
Atendimento no horário previsto.
Ótimo . Pessoa simples, técnica e responsável. Já me operei com ele a 3 anos atrás.
Dr. Aide Queiroz Lisboa
Obrigado Gustavo .
Consulta tranquila e médico atencioso .
Dr. Aide Queiroz Lisboa
Gratidao
Ótimo profissional. Sempre muito atencioso e com grande experiência na respectiva área médica.
Dr. Aide Queiroz Lisboa
Muito obrigado
23 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
A 8 dias realizei a cirurgia de postectomia. No início o local do corte estava bem fechado e secos com
A 8 dias realizei a cirurgia de postectomia. No início o local do corte estava bem fechado e secos com os pontos, mas hoje acordei e percebi uma vermelhidão e alguns pontos aparentemente inflamados. É normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Se a incisão aparenta está inflamada não é normal. Procure seu urologista para ser avaliado melhor,
Atc,
Fiz vasectomia a 18 dias atrás tive uma infecção. Meu escroto ficou mto inchado e vermelho. No primeiro
Fiz vasectomia a 18 dias atrás tive uma infecção. Meu escroto ficou mto inchado e vermelho. No primeiro dia de antibiótico vazou mto pus pelo corte, ficou vazando por dois dias. Ja estou no terceiro dia de antibiótico levofloxacino 500 Mg Mas a dor e o inchaço ainda continua eh normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Procure seu urologista para verificar se não precisa drenar a secreção.Geralmente este tipo de infecção demora mais tempo para resolver, 15 dias ou mais...
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.