Experiência
Especialização em Gestão de Pessoas pela Universidade Federal Fluminense (UFF) em 2015.
Experiência em Orientação profissional e vocacional, Coach e direcionamento de carreiras.
Em clínica experiência em problemas afetivos e relacionamentos, transtorno de ansiedade, aconselhamento psicológico e ludoterapia.
Atendimento a crianças, adolescentes, adultos, idosos, casal e grupos familiares.
Alguns dos beneficios de ser atendido pelo um Psicólogo são: Desenvolvimento da capacidade de autogerenciamento e resolução de conflitos, fortalecimento psicológico, beneficios a saúde integral, física e psicológica.
Abordagem terapêutica
Experiência em:
- Problemas de relacionamentos
- Psicologia clínica e da saúde
Principais doenças tratadas
- Transtornos do humor
- Depressão
- Ganho De Peso
- Depressão pós-parto
- Bullying
- +7 a11y_sr_more_diseases
Serviços
Sem informação sobre serviços e preços
Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços
Consultório
Planos de saúde não aceitos
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
Opiniões em breve
Envie a primeira opinião
Você já passou por consulta com Fabíola Lage Alves? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.
Enviar opiniãoDúvidas respondidas
4 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
O meu filho tem muito ciumes do meu marido, diz que gosto mais dele, dou atenção igualmente, fico perdida sem saber o que fazer.
Prezado paciente,
Dependendo da idade do seu filho, acho importante vocês conversarem abertamente sobre esta situação. Entender o porquê de tanto ciúmes, se este tem algum fundamento. Mas cada caso é um caso, existem outros fatores que precisam ser identificados com a ajuda de um profissional.
Boa Sorte.
minha filha tem 7 anos e desde pequena apresenta comportamentos bizarros em relação aos alimentos, seleciona e não experimenta alimentos novos, como posso ajuda la?
Como bem colocado por outros colegas acima, eu acho que definir que sua filha tem comportamentos bizarros em relação aos alimentos é um pouco excessiva.
Acho importante descartar junto ao pediatra de sua filha qualquer hipótese da ordem alimentar, posterior procurar a ajuda de um psicólogo para dar voz a sua filha e entender o que está acontecendo. Se tem haver com a questão da confiança ou até mesmo o controle em relação aos pais.
Espero ter ajudado.
Boa Sorte
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.