O que faço pra engordar? Estou amametado a 1 ano e 8 meses e nao to coseguindo engordar peso 40 quil

12 respostas
O que faço pra engordar? Estou amametado a 1 ano e 8 meses e nao to coseguindo engordar peso 40 quilos estou desnutrida
Olá, tudo bem? Você precisa de uma alimentação adequada para essa fase da sua vida. A dieta é algo individualizado e deve ser calculada conforme sua condição de saúde e seus hábitos de vida. Veja o número acima e agende sua consulta, estarei à disposição para lhe ajudar! ????

Olá. Se exames laboratoriais mostram desnutrição, você precisa urgentemente procurar ajuda de um nutricionista. Ele saberá te orientar em um cardápio e se caso seja falta de apetite, existem suplementos adequados para cada situação.
Olá, vc precisa de um acompanhamento o mais rápido possível , precisa ser avaliada pra ver se está desnutrida ou com baixo peso, e fazer uma dieta balanceada, vai precisar também de exames laboratoriais. Se cuide.
O Nutricionista ou um Nutrólogo experiente poderá lhe ajudar muito. A maternidade apesar de ser natural para nós mulheres, tem um peso emocional enorme tbm que pode atrapalhar não so na alimentação, mas nem várias áreas. É importante procurar rapidamente por ajuda.
Para você fazer as pazes com a balança, é fundamental estar em paz consigo mesmo. O tratamento adequado não envolve somente a redução ou aumento de peso, trata-se de uma mudança de comportamento que deve ocorrer de dentro para fora. Emagrecer ou engordar é muito mais que fazer dietas, praticar exercícios e fazer uso de medicamentos. Consiste na firme disposição de modificar o estilo de vida. Uma educação gradual envolve mudança dos hábitos alimentares, estrutura emocional, manutenção de um peso adequado, e não simplesmente reduzir ou aumentar as calorias por determinado tempo.
Olá... a perda de peso também tem a ver com a mudança no ritmo de vida, afinal sabemos o quanto dá trabalho cuidar de um neném. Penso que buscar um tratamento com um nutricionista ou nutrólo vai te ajudar a equilibrar seu organismo pois não podemos esquecer que muitos nutrientes também vão para o leite. O aumento de peso é consequência. É uma fase de adaptações, inclusive de cobranças e receios. Se não estiver se sentindo segura, procure um psicólogo. Espero ter te ajudado. Abraço.
Se você está desnutrida, há um problema de saúde real e os profissionais apropriados para lhe acompanhar de imediato são nutricionista e endocrinologista. Embora haja perda de peso natural da amamentação e mudança de estilo de vida após a maternidade, a desnutrição é um aspecto importante a ser tratado.
Busque um nutricionista e converse com o profissional diretamente, pois cada pessoa é diferente e precisa de um cuidado adequado.
A amamentação é uma fase que demanda bastante da mulher e é essencial que ela esteja bem nutrida.
Você deve realizar exames para verificar possíveis carências nutricionais e procurar uma nutricionista para te ajudar com a alimentação, considerando seu novo ritmo de vida.
Espero ter ajudado!
Boa tarde, uma avaliação nutricional através de exames bioquímicos, antropometria, análise de sinais e sintomas serão necessários para elaboração de um cardápio individualizado para atingir seus objetivos e necessidades de acordo com sua rotina, gostos e possibilidades. Abraços!
Te convidamos para uma consulta: Consulta nutricionista - R$ 300
Olá,
É muito importante que você faça uma consulta com um nutricionista para receber um plano alimentar personalizado e avaliarmos se realmente é necessário essa suplementação constante, tanto em relação a calorias, quanto a carências nutricionais.
Na minha consulta, avaliaremos seu padrão alimentar, rotina, objetivos e metas, como também, faremos uma rastreamento metabólico para identificar sinais e sintomas que possam estar relacionadas com deficiências de vitaminas e minerais. E com isso, montaremos um plano alimentar personalizado para você!
Espero ter ajudado! Abraços
Olá, existem algumas estratégias para o ganho de peso, levando em conta os biotipos e sua individualidade.
Contrate um bom nutricionista funcional e espero que fique bem!