Dra. Amanda Basilio Silva

Pediatra · Mais sobre as especializações

Poços de Caldas 1 endereço

Número de registro: CRM MG 83417 - RQE 64616 - RQE 70459)

8 opiniões

Experiência

Olá, sou a Dra. Amanda. Minha trajetória na medicina sempre foi guiada pelo compromisso com a vida desde o seu início. Sou graduada em Medicina pela UNIFENAS e realizei minha Residência em Pediatria no Complexo Hospitalar Samuel Libânio (CHSL).

A paixão pelos cuidados com recém-nascidos me levou a dar um passo além: especializei-me em Neonatologia pela UNICAMP. Além disso, possuo o Título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e certificações avançadas em suporte à vida (PALS e PRN).

Na prática, isso significa cuidar do seu filho com rigor técnico e segurança, desde os primeiros dias de vida. Hoje, levo essa experiência ao consultório e também para dentro da sua casa em Poços de Caldas, unindo a excelência médica ao conforto do atendimento domiciliar.

mais Sobre mim

Experiência em:

  • Neonatologia

Pacientes que trato

Crianças

Serviços e preços

  • Consulta Pediatria


Consultório

Amanda Basilio Silva
La Vitta

Rua Ceará, 193, Poços de Caldas 37701-023

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Modalidades de pagamento (visitas privadas)

  • Convênios médicos aceitos neste endereço

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Unimed

8 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • N

    Núbia

    Amanda é uma excelente profissional.
    Capacitada, atenciosa, clara e objetiva nas explicações e muito carinhosa com as crianças. Recomendo!

     • La Vitta Consulta Pediatria  • 

  • L

    Larissa

    Excelente profissional ,totalmente dedicada e competente

     • La Vitta Consulta Pediatria  • 

  • J

    J. V.

    Dra. Amanda é super atenciosa, explica muito bem, além de fazer um acompanhamento pós consulta. Amamos

     • La Vitta Consulta Pediatria  • 

  • F

    Ff

    Ótima médica! Super atenciosa, irei mais vezes.
    Parabéns

     • La Vitta Consulta Pediatria  • 

  • M

    Maria Fernanda

    Dra Amanda é uma excelente profissional, muito atenciosa com as crianças, cuidadosa e transmite muita confiança. Super recomendo!

     • La Vitta Consulta Pediatria  • 

  • D

    Daniel F

    Excelente atendimento! Doutora bem atenciosa, minha filha ficou muito confortável no atendimento! Recomendo bastante!

     • La Vitta Consulta Pediatria  • 

  • F

    Fernanda

    Médica atenciosa e muito resolutiva. Obrigada por todo cuidado e carinho. Indico de olhos fechados.

     • La Vitta Consulta Pediatria  • 

  • M

    M.S.

    Muito atenciosa e eficiente. Superou minhas expectativas

     • La Vitta Outro  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes