Não consigo ter ereção com minha namorada, percebo que a parte sexual está ruim, ela não reclama e m

20 respostas
Não consigo ter ereção com minha namorada, percebo que a parte sexual está ruim, ela não reclama e me dá apoio. A falta de ereção já dura 3 meses, quando tenho ereção fica ereto por 2 minutos depois volta ao normal. A parte hormonal está tudo ok. Como terminar esse relacionamento, uma vez, que percebo que ela é neurada (baixa estima) com o corpo dela por ser gordinha. Nao quero fazer sofrer, mas nao quero ficar nessa relação. Ajude-me por favor.
Olá, sinto muito por tudo isso! Mas não tem como a gente te dar uma resposta simples pra algo tão complexo. Te sugiro procurar um psicólogo, porque em terapia você vai poder investigar melhor o que está causando esse problema e entender se é uma questão sua pessoal, se é do relacionamento, se você realmente quer sair desse relacionamento e entender como fazer isso da melhor forma. Enfim, é um processo longo, mas eficaz, caso você esteja disposto. Qualquer coisa, estou à disposição! Boa sorte!
Te convidamos para uma consulta: Psicoterapia online - R$ 150

Voce nao quer ficar mais na relação porque nao sente mais afeto ou devido a questão sexual? Se for devido a questão sexual existeem inúmeras tratamentos. Entretanto se nao ha mais amor o.ideal eh conversar sobre isso abertamente. A falta de desejo pode ter inúmeras causas. Mas se nao ha mais amor é esse o tema que deve ser abordado. Percebo que vc se preocupa com os sentimentos dela e isso é o foco a ser tratado. Voces dois merecem ser felizes, então nao faz sentido pra nenhum dos dois se nao estao na mesma sintonia. Entretanto se vc quer terminar por conta da ereção somente, pois isso acaba lhe trazendo incomodo na relação procure um especialista para resolver isso. Abraço
Será que você realmente ainda está interessado nela? Será que a questão é dela (ou só dela)? Apenas seja cuidadoso com você mesmo e com ela. A psicoterapia pode ser um bom exercício desse cuidado. Um abraço!
Aconselho procurar uma ajuda psicológica pra saber ao certo o que está acontecendo..Ou é a questão sexual ou o Físico da namorada?
Além das causas físicas, o cérebro desempenha um papel importante no desempenho sexual.
Varias coisas podem interferir nas emoções e sentimentos que muitas vezes prejudica a excitação sexual.
Alguns deles:
- Desejo sexual reduzido
- Vida sexual insatisfatória
- Problemas com a parceira
- Uso de medicamentos
- Estresse
- Ansiedade e depressão
- Relacionamento tóxico
- Ansiedade de desempenho
O melhor a fazer nesses casos é procurar um profissional capacitado nesta área de estudo.
Abraços.
Olá
Não tem receita com estas situações. Numa análise você poderá elaborar melhor o que está acontecendo para tomar a decisão sem antecipar o sofrimento alheio. Acredito que como adultos sabem que a dor na separação vai ter que ser enfrentada e superada!
Busque ajuda!
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 150
Olá, sobre a situação aí tem alguns pontos a serem elaborados, a questão da ereção, como que você se sente com isso, o histórico dessas questões em torno da sexualidade. Sobre sua namorada, talvez seja interessante ela buscar um psicólogo também para as questões da própria imagem e do relacionamento de vocês dois. Agora se ela entende, por que você a faz sofrer? Marque uma sessão com um psicólogo.
Primeiramente, que pena que isso está acontecendo com você. Queria te dizer que isso já aconteceu comigo em meu relacionamento atual. Posso dizer como profissional e como quem já passou por isso, que a psicoterapia é o melhor local para você entender o que está acontecendo dentro de você, para que não consiga manter sua ereção. Provavelmente algo está te bloqueando para que isso aconteça. Nós, homens, somos muito pressionados pela sociedade para sermos fortes fodões, e não conseguir transar pode acabar com a imagem que construimos de nós mesmos. Enfim... Muitas respostas podem te dar uma ideia, mas somente a psicoterapia pode te responder a real pergunta que está por baixo de tudo. Espero ter ajudado.
Saudações. Só posso imaginar o quanto a situação é desconfortável para você.

Vida e saúde sexual é um tema bastante complexo. Muito da nossa vida (dia-dia no trabalho, na família e na própria relação amorosa) está interligado, e quando um desses elementos não funciona, consequentemente os outros serão afetados. E de muitas formas podemos sentir os efeitos disso.

Posso te sugerir a busca por ajuda profissional (psicólogo) como forma de você a entender melhor o que está se passando. Acredito que muito do que te aflige poderá ser clareado e, com isso, as coisas consigo se tornarão mais fáceis de serem lidadas.

O que precisar, estou por aqui.
Olá! Você quer terminar o relacionamento porque não gosta dela ou devido aos problemas da parte sexual? Será que está fugindo do problema? Se gosta dela, continue tentando e procure ajuda... A psicoterapia pode ajudar a compreender o que está acontecendo por meio do processo de autoconhecimento, além de fornecer ajuda com técnicas para identificar os medos, as preocupações, a ansiedade que te impede de ter um bom desempenho sexual. Procure ajuda!
Olá, seria interessante procurar ajuda psicológica para entender melhor o que está acontecendo," como não quere ficar mais nessa relação e por continuar ficando". Quando nos conhecemos temos as chances de nos respeitar e aceitar o que sentimos, e com isso, a uma maior chance de respeitar o outro também. Cuide-se. Abraço.
Entendo como se sente. Sugiro procurar um psicólogo para lhe ajudar a entender o que busca
Olá, então pelo que entendi você quer finalizar esse relacionamento devido a sobretudo aparência dela. Bem, provavelmente você não quer machucá-la com esse término, então pode ir se distanciando aos poucos para ela ir absorvendo aos poucos que a relação está ficando fraca e não sofrer tanto com um corte brusco, boa sorte!
Olá, trabalho com disfunção sexual e acredito que posso te ajudar. Talvez estejas focando muito em atender as expectativas dela e pouco na sensação de prazer que a relação proporciona. Sugiro procurar ajuda, antes de a disfunção acabe te gerando outros problemas como auto estima prejudicada, quadros de ansiedade e até mesmo depressão.
São muitas controvérsias envolvidas e você esta realmente muito confuso. Quanto mais cedo procurar ajuda você evita de ter outros problemas como ansiedade ou depressão.
No trabalho terapêutico você começa a compreender qual é a verdadeira questão, para que você possa tomar uma decisão mais acertada.
Olá! isso pode ser resolvido de forma rápida! busque por um bom Psicólogo Cognitivo Comportamental Racional emotivo, Sexóloga e Hipnoterapeuta.
Olá!
Meu amigo, para eu ou outro colega psicólogo te ajudar, é preciso que você queira ajuda procurando um de nós psicólogos, isto é, o psicólogo só poderá te ajudar se você for até ele para algumas sessões de terapia.
O principal órgão sexual que temos se chama cérebro. Muito provavelmente são seus pensamentos que provocam emoções que te levam a esse comportamento do corpo de perder a ereção.
Estou a disposição!
Um abraço!
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicologia
Oi, Não tem formula para estas situações. Numa análise você poderá elaborar melhor o que está acontecendo para tomar a decisão sem antecipar o sofrimento alheio. Mas sabemos que separações geram sofrimento né?
Não passe por isso sozinho, busque ajuda. Abraço
Terminar um relacionamento é uma decisão difícil, mas é importante ser honesto e respeitoso com sua parceira. Você pode conversar com ela sobre seus sentimentos, explicar que a falta de ereção não está relacionada a ela e que você não se sente satisfeito na relação. Seja sensível às emoções dela, ouça-a com compaixão e evite fazer comentários negativos sobre seu corpo. Ofereça apoio emocional e esteja preparado para enfrentar as consequências emocionais do término. É recomendável buscar orientação de um profissional, como um terapeuta, para te orientar nesse processo.
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta psicologia - R$ 140
Olá, infelizmente não está nas suas mãos fazer com que ela sofra ou não com o término, mesmo que você faça isso de forma respeitosa e com cuidado. Penso que pode ser interessante fazer alguma sessões de terapia para compreender qual melhor caminho a seguir. Abraço