Anormalidades da pele - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Especialistas em anormalidades da pele

Encontre um especialista em Anormalidades da pele na sua cidade:
Adriana Vidal Schmidt

Adriana Vidal Schmidt

Alergista

Curitiba

Christiane Pimentel Lobo Assumpção

Christiane Pimentel Lobo Assumpção

Especialista em medicina estética

Piratininga

Gustavo Steffen Alvarez

Gustavo Steffen Alvarez

Cirurgião plástico

Porto Alegre

Patricia Brasil

Patricia Brasil

Dermatologista

Fortaleza

Rodrigo A. Bittar

Rodrigo A. Bittar

Dermatologista

Blumenau

Rafael De Almeida Campos Pereira

Rafael De Almeida Campos Pereira

Dermatologista

Belo Horizonte

Perguntas sobre Anormalidades da pele

Nossos especialistas responderam a 51 perguntas sobre Anormalidades da pele

Dr. Amílcar Monte Rey Júnior
Dr. Amílcar Monte Rey Júnior
Dermatologista, Especialista em medicina estética
Manaus
Boa tarde

A nossa pele e muito complexa, pode mostrar lesões muito parecidas e que podem apresentar diagnósticos totalmente distintos e consequentes tratamentos diferentes.
3 respostas

Dra. Amanda Cândido da Silva
Dra. Amanda Cândido da Silva
Especialista em medicina estética
São Paulo
Existe algumas situações que podem causar um cheiro desagradável no suor, pode ser devido a proliferação bacteriana ou mesmo devido a alimentação, como mencionou atividade física intensa,poderia…
1 respostas

Manchas roxas podem ter várias causas. Perda da elasticidade da pele, ressecamento, traumatismos, estresse, são algumas causas quando são descartadas doenças hematológicas ou autoimunes.
Marque…
3 respostas

Especialistas falam sobre Anormalidades da pele

As células basais produzem novas células da pele conforme as antigas morrem. Limitar a exposição ao sol pode ajudar a evitar que essas células se tornem cancerígenas. Esse tipo de câncer geralmente aparece como um nódulo de cera branco ou uma mancha escamosa marrom em áreas expostas ao sol, como rosto e pescoço. Os tratamentos incluem prescrição de cremes ou cirurgia para remover o câncer.

Brunno Rosique

Cirurgião plástico

Goiânia

Agendar uma visita

Sobre atendimento por planos de saúde: Quem tem direito a reembolso? Todo segurado que tem um plano de saúde livre escolha, tem direito a reembolso quando utilizar serviço médico que não for credenciado. benefícios: O paciente exerce seu direito de escolha do seu médico especialista pela qualidade técnica e atendimento. O médico recebe seus honorários diretamente do paciente. A nossa clínica oferece aos seus pacientes, gratuitamente, um serviço de assessoria no fluxo de reembolso de consultas e procedimentos cirúrgicos.

Julyce Basilio De Assis

Cirurgião plástico

São Paulo

Agendar uma visita

A pele sofre influência de diversos fatores como tempo, radiação solar, cigarro e idade. Flacidez, manchas, rugas, entre outras alterações, levam o paciente ao envelhecimento precoce e insatisfação. Diversos tratamentos podem auxiliar na melhora da qualidade da pele e rejuvenescimento. Toxina botulínica, preenchimento, radiofrequência, peeling, microagulhamento e máscaras faciais são alguns dos tratamentos disponíveis. Procure a orientação do seu cirurgião plástico.

Felipe Zampieri

Cirurgião plástico

São Paulo


Grande parte dos distúrbios vistos na pele negra é de origem pigmentar, representando as alterações mais óbvias e angustiantes nesse grupo étnico, sendo em geral muito evidentes e difíceis de tratar, ocupando o posto de segunda queixa mais frequente nos consultórios. Destacam-se o melasma, a hiperpigmentação e hipopigmentação pós-inflamatória, a pitiríase alba, a hipomelanose gutata idiopática, o vitiligo e as acromias secundárias. Os cinco diagnósticos mais comuns no negro são: acne, discromia, dermatite de contato, eczemas de causa não especificada, calvície e dermatite seborreica.

Thais Caetano

Especialista em medicina estética

Brasília

Quais profissionais tratam Anormalidades da pele?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.