Doenças uretrais - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas - doenças uretrais

Francisco Buriti

Francisco Buriti

Urologista

Campina Grande

Fábio Leme Ortega

Fábio Leme Ortega

Urologista

Campinas

Eduardo Velasques

Eduardo Velasques

Urologista

Natal

João Emerson Alencar Santos

João Emerson Alencar Santos

Urologista

Brasília

Luiz Augusto Westin

Luiz Augusto Westin

Urologista

Rio de Janeiro

Miguel Osta

Miguel Osta

Urologista

Rio de Janeiro

Perguntas sobre Doenças uretrais

Nossos especialistas responderam a 43 perguntas sobre Doenças uretrais

Olá
Geralmente após sessões de dilatação pode haver sangramento e as infecções de repetição pode estar relacionado a estenose de uretra
Mas o ideal seria marcar uma consulta com…
1 respostas

Boa noite! Não há nenhuma contraindicação em manter relações sexuais pela simples retirada da sonda vesical. A existência concomitante de outros problemas urológicos, por sua vez, pode contraindicar.…
1 respostas

A Vasectomia não costuma dar ejaculação retrógrada. Este achado é comum em cirurgias da próstata, uso de medicamentos e doenças neurológicas. Oriente que procure um médico urologista.
1 respostas

Especialistas falam sobre Doenças Uretrais

Avaliação e tratamento de lesões e doenças que acometem a uretra. Como a estenose de uretra após acidente, por lesão inflamatória ou alterações congênitas.

Rafael Pauletti Goncalves

Urologista, Cirurgião geral

Natal

Agendar uma visita

Muitos pacientes que apresentam estenose de uretra acreditam que não há solução para sua doença, sendo obrigados a conviver com uma cistostomia (sonda vesical colocada através da barriga) ou com a incontinência urinária (perda de urina necessitando de fraldas). Existe uma diversidade de caminhos que vão além das uretroplastias, e que tem por objetivo a melhora na qualidade de vida do paciente. A escolha do melhor tratamento envolve muito mais que a simples localização ou extensão da estenose. Condutas diferentes podem ser adotadas para uma mesma estenose em pacientes com condições clínicas e/ou expectativas de tratamento diferentes. ​

Miguel Osta

Urologista

Rio de Janeiro

Quais profissionais tratam Doenças uretrais?

Pesquisas relacionadas


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.