Doenças uretrais - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Especialistas em doenças uretrais

Encontre um especialista em Doenças Uretrais na sua cidade:
Francisco Buriti

Francisco Buriti

Urologista

Campina Grande

Gylson Sato

Gylson Sato

Urologista

Curitiba

Diego Estevam Gomes Oliveira

Diego Estevam Gomes Oliveira

Urologista

Belo Horizonte

Miguel Osta

Miguel Osta

Urologista

Rio de Janeiro

Perguntas sobre Doenças uretrais

Nossos especialistas responderam a 26 perguntas sobre Doenças uretrais

Pode ser normal, mas você deve procurar o médico que te operou, urgente. O tempo de repouso só quem te operou poderá dizer, já que somente ele sabe como foi a cirurgia.
1 respostas

Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas.
A sua avaliação clínica através da história clínica, suas queixas e exame físico…
1 respostas

Bom dia, pode ser normal sim, no entando é possivel tambem ter uma infeccao urinaria. É importante consultar o colega que fez a sua cirurgia. Boa recuperação.
1 respostas

Especialistas falam sobre Doenças Uretrais

Avaliação e tratamento de lesões e doenças que acometem a uretra. Como a estenose de uretra após acidente, por lesão inflamatória ou alterações congênitas.

Muitos pacientes que apresentam estenose de uretra acreditam que não há solução para sua doença, sendo obrigados a conviver com uma cistostomia (sonda vesical colocada através da barriga) ou com a incontinência urinária (perda de urina necessitando de fraldas). Existe uma diversidade de caminhos que vão além das uretroplastias, e que tem por objetivo a melhora na qualidade de vida do paciente. A escolha do melhor tratamento envolve muito mais que a simples localização ou extensão da estenose. Condutas diferentes podem ser adotadas para uma mesma estenose em pacientes com condições clínicas e/ou expectativas de tratamento diferentes. ​

Miguel Osta

Urologista

Rio de Janeiro

Quais profissionais tratam Doenças uretrais?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.