Dr. Daniel Pains Nogueira

Otorrino · Mais sobre as especializações

Belo Horizonte 1 endereço

Número de registro: CRM-MG 46586 - RQE 26839

5 opiniões

Experiência

FORMAÇÃO EM OTORRINOLARINGOLOGIA PELO NÚCLEO DE OTORRINO BH EM 2008;
MEMBRO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE OTORRINOLARINGOLOGIA DESDE 2011;
EXPERIÊNCIA EM CIRURGIA NASOSSINUSAIS

Experiência em:

  • Cirurgia orl
  • Otorrinolaringologia pediátrica
  • Rinologia funcional
  • Laringologia

Serviços e preços

  • Primeira consulta Otorrinolaringologia


Consultório

Daniel Pains Nogueira
Consultório particular

Centro, Belo Horizonte

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

5 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • R

    Renata Silva

    Estive hoje em consulta com Daniel, pois tive uma inflamação de garganta que refletiu sobre a minha audição. Minha primeira reclamação é que a minha consulta demorou menos de 5 minutos, a sensação que tive foi que o médico queria me atender o mais rápido possível para atender outros pacientes [Editado Doctoralia]. Enfim, sai bem insatisfeita com a minha consulta e sem confiança em seguir com o tratamento estipulado. Não recomendo a consulta.

     • outro lugar • Outro  • 

  • Paciente

    Gostei muito da consulta! O doutor Daniel foi muito atencioso, me examinou com bastante cuidado e solicitou algumas análises para poder dar um parecer sobre o meu caso.

     • Nucleo de Otorrino BH - Unidade I • Outro  • 

  • D

    Deise

    [Editado Doctoralia] . Além de consulta ter sido sem maiores detalhes, foi logo solicitando exames, que em duas semanas não consigo fazer pois já tive que voltar na clinica para ele refazer o pedido que estava sem informações primárias para sua execução e na segunda vez não especificou quais exames deveria fazer.... [Editado Doctoralia] . Enfim não vou voltar nesse "médico".
    E não o indico para ninguém.*[Trecho editado por não estar em conformidade com os Termos de uso e condições da Doctoralia]

     • outro lugar • Outro  • 

  • W

    Wagner Paulo

    Dr. Daniel é um médico diferenciado. Atencioso, inteligente e muito atento ao que você conversa com ele. É um dos melhores profissionais que conheço.

     • Nucleo de Otorrino BH - Unidade I • Outro  • 

  • Anônimo

    Estou c/ nódulos nas pregas vocais e o Dr Daniel tem dado atenção especial ao meu problema, após 3 outros otorrinos terem desdenhado. Recomendo-o!!

     • Nucleo de Otorrino BH - Unidade I •  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes