Dor nos pés - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas - dor nos pés

Roberto Glasberg

Roberto Glasberg

Ortopedista - traumatologista

Rio de Janeiro

Daniel Gonçalves Lopes

Daniel Gonçalves Lopes

Ortopedista - traumatologista

Nova Iguaçu

Andre Santos de Siqueira

Andre Santos de Siqueira

Médico do esporte, Ortopedista - traumatologista

Rio de Janeiro

Lauriene Fonseca

Lauriene Fonseca

Podologista

São Luís

Silvio Maffi

Silvio Maffi

Ortopedista - traumatologista

Porto Alegre

Regina Azevedo

Regina Azevedo

Podologista

Rio de Janeiro

Perguntas sobre Dor nos pés

Nossos especialistas responderam a 26 perguntas sobre Dor nos pés

Ortopedista.Pode haver sobreposição de sintomas de estase venosa e sobrecarga mecânica,mas provavelmente o profissional consultado pode separar as causas e tratá-las separadamente.
2 respostas


Olá! O movimento pode ser normal ou anormal de acordo com o grau de movimento (inversão do tornozelo varia de 0 a 35° e a eversão do tornozelo varia de 0 a 25°). Para ter uma informação correta…
2 respostas


Olá, procure um neurologista que fará os exames necessários e poderá indicar um tratamento para esses sintomas conforme a origem do problema. Verifique se você tem família diabética e se você…
2 respostas

Especialistas falam sobre Dor nos pés

As dores nos pés acometem grande parte da população, podem acometer pacientes de várias idades e terem causa diferentes. Deformidades como dedo em garra e joanete são frequentemente relacionados a dores nos pés. Tumores benignos, traumatismos, tendinites e fraturas por estresse também são causa comuns de dor nos pés. Exame clinico detalhado e exames de imagem como RX e ultrassonografia auxiliam o especialista no diagnóstico e tratamento, este muitas vezes e simples e envolve medicação,fisioterapia e mudança do tipo de calçado e dos hábitos de vida.

Ednaldo Bougleux Da Silva Andrade

Ortopedista - traumatologista

Lavras

Agendar uma visita

Pé “chato”, ou pé plano, é um formato especifico dos pés, que se apresentam com diminuição do arco plantar, determinando, assim que, ao ficar em pé, a planta do pé toque o chão por inteiro. ... Com o crescimento, normalmente observa-se a mudança da forma dos pés, mas, às vezes, persiste até a idade adulta. Para maiores esclarecimentos procure sempre um especialista.

James Augusto Soares Ferro

Ortopedista - traumatologista

Marília

Quais profissionais tratam Dor nos pés?

Pesquisas relacionadas


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.