Dr. Mateus Augusto dos Reis

Endocrinologista · Mais sobre as especializações

Novo Hamburgo 1 endereço

Número de registro: CRM RS 39628 RQE 35217

1439 opiniões
Pacientes fiéis

Pacientes deste especialista retornam para outras consultas.

Experiência

Olá, meu nome é Mateus Augusto dos Reis. Sou médico formado pela UFCSPA e construí minha trajetória com sólida formação acadêmica e clínica. Sou especialista em Medicina Interna pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre e especialista em Endocrinologia pelo Hospital do Servidor Estadual de São Paulo, duas instituições de referência nacional. Concluí meu doutorado em Endocrinologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), consolidando minha atuação acadêmica e científica na área. Possuo também o título de especialista pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM). Além da prática médica, dedico-me ao ensino e à formação de novos profissionais como professor de Endocrinologia, sempre com o compromisso de aliar conhecimento científico, ética e excelência no cuidado com o paciente.

mais Sobre mim

Experiência em:

  • Diabetologia
  • Obesidade
  • Patologias da tireoide
  • Reposição hormonal

Pacientes que trato

Adultos (Apenas em alguns endereços)
Crianças

Formatos de consulta

Presencial Ver locais (1)
Consulta por vídeo

Fotos e vídeos

Serviços e preços

  • Consulta Endocrinologia e Metabologia

    R$ 550

  • Teleconsulta

    R$ 700

Consultórios (2)

Mateus Augusto dos Reis
Centro Clínico Regina - sala 405

Avenida Doutor Maurício Cardoso, 833, sala 405, Hamburgo Velho, Novo Hamburgo 93510-223

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Modalidades de pagamento (visitas privadas)

  • Dinheiro
  • PIX

Número de telefone

(51) 3097...
(51) 99463...
Mateus Augusto dos Reis

Teleconsulta

Disponibilidade

Modalidades de pagamento (visitas privadas)

  • PIX

Número de telefone

(51) 3097...
(51) 99463...

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

1439 opiniões

Mais mencionado pelos pacientes

  • Atencioso durante a consulta
  • Explicações detalhadas
  • Pontual
Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • D

    Profissional atencioso e que transmite muita segurança em suas palavras.

     • Centro Clínico Regina - sala 405 Consulta Endocrinologia e Metabologia  • 

  • V

    Uma consulta com muitos esclarecimentos excelente consulta.

     • Centro Clínico Regina - sala 405 Consulta Endocrinologia e Metabologia  • 

  • C

    Ótimo profissional , atencioso e detalhado nós questionamentos.

     • Centro Clínico Regina - sala 405 Consulta Endocrinologia e Metabologia  • 

  • P

    Muito profissional e explica muito bem, respondeu todas as minhas dúvidas

     • Centro Clínico Regina - sala 405 Consulta Endocrinologia e Metabologia  • 

  • J

    Médico super atencioso e profissional competente. Super recomendo.

     • Centro Clínico Regina - sala 405 Consulta Endocrinologia e Metabologia  • 

  • D

    Excelente profissional, tirou todas minhas dúvidas sem eu precisar perguntar, sai muito tranquila e confiante no tratamento.

     • Centro Clínico Regina - sala 405 Consulta Endocrinologia e Metabologia  • 

  • A

    Primeiro ponto, a pontualidade. Foi atencioso, analisou todos os meus exames e foi muito claro na tomada de decisão do meu tratamento.

     • Centro Clínico Regina - sala 405 Consulta Endocrinologia e Metabologia  • 

  • C

    Gostei! O Doutor passou-me segurança no tratamento indicado.

     • Centro Clínico Regina - sala 405 Consulta Endocrinologia e Metabologia  • 

  • M

    Excelente profissional. Muito atencioso. Super recomendo.

     • Centro Clínico Regina - sala 405 Consulta Endocrinologia e Metabologia  • 

  • F

    Ótimo médico , muito atencioso, sempre explicando detalhadamente.

     • Centro Clínico Regina - sala 405 Consulta Endocrinologia e Metabologia  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Existe algum problema em tomar o Synthroid e depois não se alimentar,só algumas horas após?

Existe algum problema em tomar o Synthroid e depois não se alimentar,só algumas horas após?

RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

Dr. Mateus Augusto dos Reis

Não existe problema em tomar a medicação e não se alimentar. O mais importante para a medicação conseguir ser bem absorvida é que ela seja ingerida em jejum 30 minutos a 1 hora antes da tomada…


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes