Distúrbios do assoalho pélvico - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Especialistas em distúrbios do assoalho pélvico

Encontre um especialista em Distúrbios do assoalho pélvico na sua cidade:
Silvio Halpern

Silvio Halpern

Ginecologista

São Paulo

José Ananias Vasconcelos Neto

José Ananias Vasconcelos Neto

Ginecologista

Fortaleza

Bianca Ruschel Hillmann

Bianca Ruschel Hillmann

Ginecologista

Florianópolis

Felipe Nogueira

Felipe Nogueira

Urologista

Petrolina

Lilian Fiorelli

Lilian Fiorelli

Ginecologista, Urologista

São Paulo

Tatiane Aparecida Fernandes Campos

Tatiane Aparecida Fernandes Campos

Ginecologista

Belo Horizonte

Perguntas sobre Distúrbios do assoalho pélvico

Nossos especialistas responderam a 12 perguntas sobre Distúrbios do assoalho pélvico

não há necessidade de tratamento e calcificações vasculares na pelve após os 40 anos são muito comuns e não trazem nenhum risco. À disposição
1 respostas

bom dia , Flebolito são massas, depósitos ou crescimentos que se desenvolvem na parede de uma veia ou artéria e são compostos de cálcio. Eles são comuns na região pélvica e são estacionários…
1 respostas

Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas. A sua avaliação clínica através da historia clinica, suas queixas e exame físico…
1 respostas

Especialistas falam sobre Distúrbios do assoalho pélvico

Distúrbios do Assoalho Pélvico podem resultar em sintomas urinários como Incontinência Urinária (perda de urina) ou Prolapsos, ou seja, quando a bexiga, o útero ou o intestino saem pela vagina resultando em uma "bola" na vagina. Isto pode trazer desconforto e problemas na relação sexual, atrapalhando muito a vida das mulheres. Além disso, algumas mulheres não estão satisfeitas com o aspecto estético da sua vagina, o que traz constrangimento e insatisfação. O mais importante é que existem várias formas de tratamentos eficazes para este distúrbio. Procure um Médico Urologista especializado nestes problemas e discuta qual a melhor solução no seu caso e tenha uma vida melhor.

Nos distúrbios do assoalho pélvico estão inclusos diferentes patologias como : Incontinência urinária e fecal, prolapso de bexiga (Bexiga caída) , prolapso de útero , dor pélvica crônica. Diferentemente do que ocorria no passado, a correção destes distúrbios requer um conhecimento do funcionamento destas estruturas como um todo pois tudo funciona em sincronia.

José Fernando Rodrigues Jr.

Urologista

Florianópolis


Trata-se de uma alteração no ato de urinar em crianças sem anormalidade neurológica. Pode apresentar as seguintes características: vontade súbita e urgente de urinar; incontinência urinária diurna (urge-incontinência) ou ao dormir (enurese noturna); redução ou aumento da frequência miccional. É também comumente associada à constipação intestinal e considerada a maior causa de infecção urinária em crianças que já não usam mais fraldas. O tratamento geralmente é clínico, com uso de medicamentos e medidas de comportamento.

Quais profissionais tratam Distúrbios do assoalho pélvico?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.