R. Gen. Sócrates, 216 - conjunto 177, São Paulo 03632-040
Estou de consultório novo. Rua GENERAL SÓCRATES 216, SALA 177
Com uma maravilhosa vista da Basilica da Penha de dentro da clínica . É muito maravilhoso.
30/10/2025
São Paulo 1 endereço
Número de registro: CRM SP 25263 RQE Nº: 15243
1041 opiniõesPacientes deste especialista retornam para outras consultas.
R. Gen. Sócrates, 216 - conjunto 177, São Paulo 03632-040
Estou de consultório novo. Rua GENERAL SÓCRATES 216, SALA 177
Com uma maravilhosa vista da Basilica da Penha de dentro da clínica . É muito maravilhoso.
30/10/2025
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
1041 opiniões
Mais mencionado pelos pacientes
Adorei a consulta, enquanto puder realizarei meu acompanhamento com a Dra. Maria Luiza, que sejamos parceiras por muito tempo, obrigada pela dedicação e cuidado.
Devido dores nas articulações, fui muito bem atendido
Foi uma grata surpresa! Depois de muita dificuldade para conseguir uma consulta com reumatologista pelo convênio, encontrei uma excelente profissional. Apesar da espera, valeu muito a pena! A doutora me avaliou com atenção, solicitou os exames necessários e já me ajudou muito com seus direcionamentos. Além de demonstrar conhecimento e inteligência, tem uma energia maravilhosa e transmite confiança. Saí da consulta acolhida e com mais clareza sobre os próximos passos. Recomendo!
A Dra. Maria Luiza foi muito atenciosa, profissional e carinhosa com a minha mãe. Um atendimento acolhedor, que transmitiu confiança e cuidado. Muito obrigada pela dedicação!
Quero deixar registrado meu elogio à Dra. pela excelência no atendimento! Uma reumatologista extremamente atenciosa, humana, competente e dedicada, que transmite segurança e demonstra verdadeiro cuidado com seus pacientes. É muito bom encontrar uma profissional que nos escuta com atenção, esclarece nossas dúvidas e nos trata com tanto respeito e carinho. Recomendo de olhos fechados! Parabéns pelo profissionalismo e pela dedicação. Que continue fazendo a diferença na vida de tantas pessoas!
A Dea Maria Luiza é uma profissional excelente, está sempre de bom humor, leva a sério o que o paciente relata, nos e te de, tem uma grande empatia. Então somente elogios por esses quase 4 anos
Médica atenciosa, fez avaliação médica e analisou meu exames
Ela é uma mulher e médica sensacional, há anos não me sentia tão bem e ouvida em uma consulta médica.
Minha primeira vez no consultório da Dra Maria Luíza muito bem atendida, tudo bem esclarecido na parte consulta das minhas dores, Dra explica tudo e me aconselhou a fazer exercícios, perder peso e sem contar que ela é uma simpatia de pessoa. Parabéns ao atendimento desde a recepção a consulta muito bem atendida!
Fui por conta de dor e perda de força nos dedos da mão, ela examinou tudo , pediu que eu fizesse alguns movimentos. Extremamente atenciosa e simpática . Recomendo.
22 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Tomei a vacina da Astrazeneca no domingo. Na segunda-feira, 24 horas depois, por causa de uma crise
Tomei a vacina da Astrazeneca no domingo. Na segunda-feira, 24 horas depois, por causa de uma crise forte de gota, tomei um comprimido de Flanax 500. Isso vai cortar o efeito da vacina? Obrigado.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Fique tranquilo, o antinflamatório não deverá cortar o efeito imunizante da vacina.
Tenho lúpus há 19 anos e tomo prednisona, Azatioprina, hidroxicloroquina e faço uso tbm de AAS. Poss
Tenho lúpus há 19 anos e tomo prednisona, Azatioprina, hidroxicloroquina e faço uso tbm de AAS. Posso me vacinar contra a covid19?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Como a paciente refere o uso de AAS contínuo deverá estar atenta quanto ao nuimero de plaquetas. Pois em caso de plaquetopenia não está indicado tomar a vacina da AStra Zeneca.que é a mesma Oxford.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.