Rodovia Washington Luiz 2500, Duque de Caxias 25085-009
NOVO ENDEREÇO EM DUQUE DE CAXIAS
Os atendimentos serão no Rossi Multi Business!
11/03/2025
Rio de Janeiro 5 endereços
Número de registro: CRM: 959898 - RJ | CNRM Nº Certificado: 353094 TEGO 0063/2018 Título de especialista em endoscopia ginecológica/2019 RQE DE GINECOLOGIA :48950
461 opiniõesRodovia Washington Luiz 2500, Duque de Caxias 25085-009
NOVO ENDEREÇO EM DUQUE DE CAXIAS
Os atendimentos serão no Rossi Multi Business!
11/03/2025
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
461 opiniões
Consulta com muito profissionalismo atendimento humano me recebeu com muito cuidado e competência.
Minha primeira consulta, simplesmente maravilhosa. Muito atenciosa, gentil! Amei
[29/04, 13:38] Lucia Gonzaga: Boa tarde gostaria de parabenizar a profissional Dra. Caroline excelente profissional médica nota 10, eu recomendo trata muito bem suas pacientes, só tenho a agradecer. A melhor genicologista que já fui. Atenciosa, extremamente educada carinhosa além de passar muita confiança e segurança no que fala e faz
[29/04, 13:40] Lucia Gonzaga: Sua secretária também muito educado, prestativa atenciosa nota 10
Uma das melhores ginecologista que tive oportunidade de conhecer.
Muito didática e paciente em explicar cada detalhe dos resultados.
Eu simplesmente amei e será minha ginecologista eternamente.
Profissionais excelentes. A secretária me deu todas as orientações prévias e os médicos tiveram muita empatia com o meu caso e o exame foi realizado com sucesso. Sou muito grata a todos. Vou indicar para as amigas com certeza!!!
De um modo geral, senti que a consulta foi positiva em vários aspectos. A médica demonstrou escuta, abriu espaço para que eu explicasse meus sintomas e histórico, e conduziu a consulta de forma respeitosa. Isso fez diferença, principalmente porque eu estava vindo de um período de insegurança com outros atendimentos.
Também percebi uma preocupação em investigar melhor o quadro antes de tomar decisões precipitadas, o que me trouxe mais confiança. A orientação de realizar exames antes de fechar qualquer diagnóstico ou conduta foi algo que considerei muito adequado.
Excelente consulta. Gostei que ouviu minhas queixas, fez as anotações, orientou, fez e passou exames e foi assertiva no remédio.
Dra extremamente atenciosa e explicativa., consultório de fácil acesso
A Dr e muito acolhedora e me deixou super tranquila para passear pelo procedimento.
A Carol é uma perfeita! Sou paciente há alguns anos e recomendo para todas as minhas amigas! Muito competente e muito atenciosa sempre!
Ela se preocupa muito além do básico, cuida da nossa saúde num geral, sempre dá retorno quando preciso tirar alguma dúvida ou qualquer coisa.
Não troco de jeito nenhum!
44 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Fiz Césaria 12 dias gostaria de saber se é normal fica tipo um caroço por dentro dos pontos??
Boa tarde!! Marque uma consulta com seu obstetra para avaliar sua cicatriz. Não é comum ter caroço dentro não. Mas, só examinando para dizer se o que está sentindo é normal ou não. Pode ser acúmulo de líquido, fibrose da cicatrização ou outras alterações.
Ola
O médico receitou que eu tomasse dois comprimidos de flagyl 250mg a noite e dois pela manhã
E aplicação da pomada 500mg a noite.
Durante sete dias.
Isso é uma dosagem muito forte? Posso tomar?
Olá! Não é uma dosagem forte não. Você deverá fazer o tratamento completo, caso contrário não terá melhora. Lembrando que é importante não beber bebidas alcoólicas durante o tratamento e não deve ter relações até o término do mesmo.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.