Avenida T-4 619, Ed. Buena Vista Office Design, 19º andar, Goiânia 74230-035
Conheça a Clínica Cendi!
Ler mais26/05/2026
Goiânia 2 endereços
Número de registro: CRM GO 16062 | RQE Nº: 10402
27 opiniõesOlá! Sou Tariane Colombo, médica cardiologista dedicada à prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças cardiovasculares, com abordagem individualizada e baseada em evidências. Atuo no cuidado integral do paciente, valorizando escuta atenta, precisão diagnóstica e estratégias modernas para controle dos fatores de risco.
A Dra. Tariane é atenciosa e competente. Explica de forma minuciosa e procura fazer uma anamnese detalhada. Foi minha primeira consulta com ela. Recomendo. Obs.: houve um atraso de 25 minutos, mas...
maisAvenida T-4 619, Ed. Buena Vista Office Design, 19º andar, Goiânia 74230-035
Conheça a Clínica Cendi!
Ler mais26/05/2026
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
27 opiniões
Mais mencionado pelos pacientes
Muito explicativa e atenciosa! Atendimento muito bom! Clínica bem receptiva.
A Dra. Tariane é atenciosa e competente. Explica de forma minuciosa e procura fazer uma anamnese detalhada. Foi minha primeira consulta com ela. Recomendo. Obs.: houve um atraso de 25 minutos, mas parece ter sido um fato isolado.
Médica extremamente educada e carismático, atenciosa
Dra Tariane é uma excelente profissional. Conhecimento técnico e humanidade. Sensibilidade.
Muito atenciosa, explica bem as dúvidas, faz comparações bem simples que faz com que entenda o diagnóstico com clareza
Realizei consulta recentemente e tive uma experiência extremamente positiva. O atendimento foi conduzido de forma muito profissional, com avaliação criteriosa dos sintomas e investigação completa do histórico clínico e familiar. O médico demonstrou amplo conhecimento técnico, solicitando e interpretando os exames com clareza. A consulta transmitiu muita segurança, ética e confiança, evidenciando um atendimento humanizado aliado à excelência técnica.
Médica maravilhosa! Foi minha primeira consulta com ela e amei! Atenciosa, detalhista e com ótima escuta. Demonstra conhecimento e não tem pressa, você se sente acolhido. E examina o paciente, parece óbvio, mas hoje em dia, muitos médicos nem encostam a mão no paciente. Pediu exames necessários e darei seguimento com ela.
Excelente atendimento. Profissional atenciosa.
Que médica maravilhosa! Humana e super competente!
Muito atenciosa ,dentro do horário de atendimento, excelente cardiologista!