Doenças dos genitais masculinos - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Especialistas em doenças dos genitais masculinos

Encontre um especialista em Doenças Dos Genitais Masculinos na sua cidade:
Eberth Boris Maida

Eberth Boris Maida

Urologista

Salvador

Vinicius Rubin

Vinicius Rubin

Urologista

Chapecó

Victor Barboza

Victor Barboza

Urologista

Goiânia

Claudio Ambrogini

Claudio Ambrogini

Urologista

São Paulo

Clovis Jacinto da Silva

Clovis Jacinto da Silva

Urologista

Brasília

Jose Braz Filho

Jose Braz Filho

Urologista

São Bernardo do Campo

Perguntas sobre Doenças dos genitais masculinos

Nossos especialistas responderam a 11 perguntas sobre Doenças dos genitais masculinos

Dr. André Yoichi Kuwano
Dr. André Yoichi Kuwano
Urologista
Aracaju
Pela sua descrição podem ser algumas glândulas que aparecem na base da glande, algumas pessoas apresentam estas glândulas hipertrofiadas. Agende uma consulta com o urologista, assim alguém poderá…
2 respostas

Dr. Guilherme Salati Stangarlin
Dr. Guilherme Salati Stangarlin
Urologista
Campo Grande
Só pela descrição não dá pra definir um diagnóstico, somente pelo exame físico e anamnese. Aconselho fortemente procurar um urologista.
Atenciosamente.
2 respostas

É comum em crianças obesas o penis embutido. Como o seu filho tem 08 anos de idade, ele ainda tem penis infantil.
Se estiver causando algum impacto psicologico, pode ser realizada a lipoaspiração…
2 respostas

Especialistas falam sobre Doenças Dos Genitais Masculinos

As Doenças Sexualmente Transmissíveis (D.S.T.s) são muitas vezes o motivo da procura por uma consulta com o Urologista. Não que outros médicos e especialidades não sejam capazes de tratar disto, mas geralmente os homens acabam sentindo-se mais à vontade e mais confiantes de cuidarem-se com o especialista nos órgãos genitais que é o Urologista mesmo. Geralmente, numa primeira consulta o Urologista faz uma abordagem sindrômica: Síndrome Uretral / Síndrome Ulcerosa / Síndrome Verrucosa.

Gunther Luis Rodrigues

Cirurgião geral, Urologista

Jales

Agendar uma visita

O genital masculino pode ser acometido por diversas doenças, desde uma simples dermatite, que é uma infecção de pele, até um câncer. Qualquer alteração percebida pelo homem deverá ser avaliada por um urologista. Podem ser administrados antibióticos, antiinflamatórios e analgésicos , bem como tratamentos cirúrgicos para as diferentes patologias.

Thiago Tambelli

Urologista

São Paulo


As doenças da genitália masculina costumam gerar grande ansiedade entre os pacientes, sejam essas doenças agudas ou crônicas. As afecções penianas que comumente necessitam de avaliação por um urologista são: fimose, curvatura congênita do pênis, hipospádias, e lesões infecciosas ou inflamatórias, como úlceras penianas, verrugas genitais ou corrimento uretral. As doenças mais comuns que afetam o testículo e a bolsa testicular são: nódulos testiculares, cistos de testículo ou epidídimo, hidrocele, varicocele, e processos inflamatórios/infecciosos conhecidos como orquiepididimites. Os traumatismos da região genital também devem, idealmente, ser avaliados por urologista experiente nesses casos.

Quais profissionais tratam Doenças dos genitais masculinos?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.