Impotência vasculogênica - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas - impotência vasculogênica

Fabio Crialezi

Fabio Crialezi

Urologista

Curitiba

Bruno Nascimento

Bruno Nascimento

Urologista

São Paulo

Marylene Siebra de Pontes

Marylene Siebra de Pontes

Sexólogo, Fisioterapeuta

Fortaleza

Yuri Ghelfi

Yuri Ghelfi

Sexólogo, Psicólogo

Florianópolis

CLAUDIA PETRY

CLAUDIA PETRY

Sexólogo

Joinville

Perguntas sobre Impotência vasculogênica

Nossos especialistas responderam a 4 perguntas sobre Impotência vasculogênica

Sugiro que consulte seu médico e evite auto medicar- se. abraço
1 respostas

As ondas acústicas de baixa intensidade promovem um aumento duradouro do fluxo sanguíneo peniano. Após a aplicação das ondas (que variam de médico para médico em quantidade e frequência) a resposta…
2 respostas

Ambos são indicados para ajudar a relaxar. Quem quer ter ereção não quer relaxar, pelo contrário. Nesse caso ambos podem causar, sim, a disfunção erétil.
3 respostas

Especialistas falam sobre Impotência Vasculogênica

Dispomos do mais moderno tratamento para a disfunção erétil do mundo. A Terapia por Ondas de Choque Acústico. As Ondas de Choque restauram a circulação arterial do pênis, estimulando o crescimento de novas artérias penianas, promovendo ereções de ótima qualidade. Essas novas artérias são limpas, desobstruídas, livres das placas de gordura e das calcificações. Volte a ter as suas ereções sem comprimidos, sem injeções, sem cirurgia, sem efeitos colaterais, sem riscos para o coração. O tratamento demora 3 semanas, fazendo 2 sessões por semana. Os resultados surgem ao final da segunda ou terceira semana podendo durar vários meses ou anos. Ligue, agende o seu horário e peça para conversar.

Quais profissionais tratam Impotência vasculogênica?

Pesquisas relacionadas


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.