Alameda Oscar Niemeyer, 400 - Vale do Sereno, Nova Lima 34000-000
*** Convênio: Não aceitamos Unifácil e Unimed Pleno.
Ler mais10/01/2024
Nova Lima 1 endereço
Número de registro: CRM: 28248-MG RQE Nº: 11250
367 opiniõesPacientes deste especialista retornam para outras consultas.
Dr. Joselito Nogueira é médico, urologista e andrologista. Possui formação em medicina do exercício e prática ortomolecular, realiza os procedimentos padrão da urologia, como, cirurgias e atendimento clínico, além de equilibrio hormonal. Utiliza de seus conhecimentos bioquímicos para auxiliar seus pacientes a entrar em um caminho de saúde verdadeira e conquistar o bem-estar em qualquer fase da vida. Percebe o ser humano como unidade, onde o corpo e mente devem estar alinhados em uma conduta que caminha em direção a uma vida equilibrada, prazerosa e independente, tornando o indivíduo livre para seguir o caminho que desejar, tendo a certeza de estar saudável e potente.
Alameda Oscar Niemeyer, 400 - Vale do Sereno, Nova Lima 34000-000
*** Convênio: Não aceitamos Unifácil e Unimed Pleno.
Ler mais10/01/2024
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
367 opiniões
Mais mencionado pelos pacientes
Foi minha primeira consulta com Dr joselito, minha intenção é estabelecer um rotina de cuidados com ele , eu gostei muito da habilidade, atitude , conhecimento e a atenção.
Excelente profissional e conduta.
Recomendo a todos.
Atendimento excelente recomendo desde a recepção quanto o atendimento
Excelente médico! Muito atencioso, educado e tranquilo durante a consulta. Explica tudo com clareza, tira todas as dúvidas e passa muita confiança. Gostei muito do atendimento e recomendo!
Excelente médico, simpático e atencioso. Recomendo
Oi, boa tarde. Minha experiência foi péssima pois, o doutor examinou meu filho no meu primeiro dia de férias e, combinou comigo de fazer a cirurgia logo nos primeiros dias da outra semana. Mas já tem quase trinta dias e eles não entram em contato para marcar nada. Secretaria é grossa com os pacientes quando eu mando mensagem cobrando
Vasectomia, onde o Dr. Jocelito foi muito claro e tirou minhas dúvidas quanto ao procedimento. Super recomendo.
Fui para mostrar uma ressonância que facilitaria um diagnóstico, fui muito bem atendido.
Excelente profissional, muito atencioso.
.
Atendimento bom e rápido, profissional que demonstra entender do que está falando e mostra confiança