Dermatoses faciais - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas - dermatoses faciais

Paulo Pimentel

Paulo Pimentel

Generalista

Rio de Janeiro

Monique Mazzocchin

Monique Mazzocchin

Dermatologista

Pelotas

Clara De Assis Martins Góes

Clara De Assis Martins Góes

Dermatologista

Fortaleza

Camila Fialho

Camila Fialho

Dermatologista, Especialista em medicina estética

São Paulo

Thalita Machado Carlesso

Thalita Machado Carlesso

Dermatologista

Uberlândia

Perguntas sobre Dermatoses faciais

Nossos especialistas responderam a 5 perguntas sobre Dermatoses faciais

A maquiagem obstrui a saída da secreção da glândula sebácea, por isso a importância de retirar a maquiagem adequadamente e lavar com sabonetes apropriados para seu tipo de pele.

Olá, pela sua descrição você tem um tipo de hipercromia, podendo ser HPI, melasma, etc. Existem vários tratamentos para as hipercromias. Você precisará passar por consulta com um especialista…

Pela sua descrição o que seu filho apresenta pode ser uma urticária física. Seria necessário colher uma história e exame físico adequados para poder dar esse diagnóstico. Em princípio é uma doença…

Especialistas falam sobre Dermatoses Faciais

As doenças da face trazem grande desconforto e constrangimento aos seus portadores. As mais comuns na nossa região são a acne, a rosácea e o melasma, muitas vezes associadas. Tenho experiência no tratamento de casos complexos nos quais ocorre associação destas dermatoses e também no tratamento de outras doenças da face. Tenho também experiência no tratamento de siringomas, xantelasmas, acrocórdons, dermatose papulosa nigra, entre outras.

André Lauth

Dermatologista

Curitiba

Agendar uma visita

Quais profissionais tratam Dermatoses faciais?

Pesquisas relacionadas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.