Disfunção erétil pós prostatectomia - Informações, especialistas e perguntas frequentes
Não descuide da sua saúde
Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas - disfunção erétil pós prostatectomia
Perguntas sobre Disfunção erétil pós prostatectomia
Nossos especialistas responderam a 7 perguntas sobre Disfunção erétil pós prostatectomia
Especialistas falam sobre Disfunção erétil pós prostatectomia
Muitos pacientes pensam que a vida sexual acaba após a cirurgia de retirada da próstata, estão enganados pois hoje em dia existem diversas formas de se obter uma melhora significativa na ereção de uma forma não cirúrgica, diversos pacientes tem se beneficiado de métodos novos e seguros, métodos não cirúrgicos e com segurança comprovada.
O importante é não desanimar e buscar a melhora da vida a sexual.
Dispomos do mais moderno tratamento para a disfunção erétil do mundo. A Terapia por Ondas de Choque Acústico. As Ondas de Choque restauram a circulação arterial do pênis, estimulando o crescimento de novas artérias penianas, promovendo ereções de ótima qualidade. Essas novas artérias são limpas, desobstruídas, livres das placas de gordura e das calcificações. Volte a ter as suas ereções sem comprimidos, sem injeções, sem cirurgia, sem efeitos colaterais, sem riscos para o coração. O tratamento demora 3 semanas, fazendo 2 sessões por semana. Os resultados surgem ao final da segunda ou terceira semana podendo durar vários meses ou anos. Ligue, agende o seu horário e peça para conversar.
A disfunção erétil é uma complicação natural da cirurgia de prostatavesiculectomia radical, além da incontinência urinária. O tratamento inicial é feito com medicações orais, que podem ser usadas continuamente ou sob demanda (antes das relações sexuais). Nas falhas ao tratamento oral existem outras alternativas. Consulte um especialista.
A prostatectomia radical é o tratamento padrão ouro para o câncer de próstata. Seja por via abdominal (aberta) , por vídeolaparoscopia / robótica ou por via perineal , é possível que haja em 20 a 90% dos casos , Disfunção erétil após o procedimento.
As taxas variam de acordo com o estágio da doença, idade, atividade sexual prévia a cirurgia ou nível de preservação dos nervos responsáveis pela ereção.
Geralmente 53 % dos paciente recuperam a ereção de 1 - 3 meses após o procedimento. É possível a administração de medicamentos orais ou injeções intra cavernosas (no pênis) para a recuperação precoce . Caso não haja melhora em um ano podemos optar pelas cirurgias de implante de próteses
Quais profissionais tratam Disfunção erétil pós prostatectomia?
Disfunção erétil pós prostatectomia por cidade
Doenças relacionadas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.