Doenças urológicas - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas - doenças urológicas

Jose Germano Ferraz de Arruda

Jose Germano Ferraz de Arruda

Urologista

Mirassol

Joaquim Oquendo Jr.

Joaquim Oquendo Jr.

Urologista

Rio de Janeiro

Christian Arantes

Christian Arantes

Urologista

Contagem

Bruno Pereira Vilete

Bruno Pereira Vilete

Urologista

Brasília

Lucio Flavio Araujo Costa

Lucio Flavio Araujo Costa

Cirurgião geral

Campina Grande

Perguntas sobre Doenças urológicas

Nossos especialistas responderam a 8 perguntas sobre Doenças urológicas

Sempre é necessária uma consulta médica com especialista para uma adequada avaliação das lesões, com diagnóstico correto, avaliação da extensão das lesões, pesquisa de demais DSTs e ADEQUADO…
2 respostas


Boa tarde! Para cada caso ha um tratamento especifico. As vezes indicamos tratamento cirurgico. Consulte seu medico urologista de confiança e discuta o melhor tratamento. Um abraço
3 respostas


O tratamento que você fez existe e funciona na maioria dos casos. Quando não tem efeito, deve-se colher cultura da secreção e da urina pra avaliar a bactéria e guiar o tratamento do próximo antibiótico
3 respostas

Especialistas falam sobre Doenças Urológicas

São doenças que acometem o aparelho urinário, que compromete rins, ureteres e bexiga. Nos homens também são avaliados a próstata, vesículas seminais, pênis e testículos. O urologista avalia ambos homens e mulheres e muitas vezes também crianças. As doenças urológicas mais comuns são infecções urinárias, pedras nos rins e doenças da próstata.

Alain Machado Da Silva Dutra

Urologista

Santo André

Quais profissionais tratam Doenças urológicas?

Pesquisas relacionadas


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.