Kátia Cristina Alves Soares

Psicóloga mais

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: 06/54094

Experiência

Abordagem terapêutica

Gestalt

Experiência em:

  • Transtornos em crianças e adolescentes
  • Traumas psicológicos

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Avaliação psicológica


  • Consulta psicológica do adolescente


  • Consulta psicológica do adulto


  • Psicoterapia


  • Tratamento da ansiedade


Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Kátia Cristina Alves Soares? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

5 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pessoas com esse transtorno , podem se casar , ter filhos?

Nesse Transtorno o indivíduo tem uma instabilidade das relações interpessoais, da autoimagem e dos afetos, mas nada impede de se casar e ter filhos, mas a pessoa que formará uma aliança com esse indivíduo vai ter que ser muito compreensiva, pois nesse transtorno a pessoa oscila muito, uma hora está bem e daqui a pouco não.

 Kátia Cristina Alves Soares

Pergunta sobre Psicoterapia

Minha filha tem 24 anos, não estuda (terminou segundo grau), não trabalha e muitas vezes é extremamente agressiva, principalmente quando a corrigem, agressividade é oral, nesses ataques fala em morrer, não gosta de ninguém e o pior que não quer ajuda e nem reconhece a necessidade. como ajuda la?

A sua filha está com 24 anos e ficando somente em casa, é natural que fique "agressiva" pois fica somente no mesmo ambiente, não tem rotina e não se relaciona com outras pessoas, seria interessante a ajuda de um profissional, pois ajudaria a senhora e também a sua filha a lidar e entender essa agressividade!!!

 Kátia Cristina Alves Soares
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes