O atendimento por TELEMEDICINA é feito através dessa plataforma, para mais informações entre em contato conosco
Valor R$ 600,00
15/07/2024
São Paulo 1 endereço
Número de registro: CRM SP 54159 - RQE Nº: 33045 - RQE Nº: 13094
574 opiniões
O atendimento por TELEMEDICINA é feito através dessa plataforma, para mais informações entre em contato conosco
Valor R$ 600,00
15/07/2024
Doenças Vasculares
O que são as doenças vasculares? As doenças vasculares afetam as veias e as artérias do corpo por onde o sangue circula. Como o sistema vascular é complexo e muito longo, as doenças podem se apresentar em qualquer parte do organismo de formas diferentes. As mais comuns são: Aneurismas, Doença Carotídea, Doença Aterosclerótica Obstrutiva Periférica, Pé diabético, Úlcera Varicosa, Varizes e Vasinhos de membros inferiores, Trombose Venosa Profunda (TVP), Embolia Pulmonar, Flebologia Estética, Linfedema, Lipedema, Hiperhidrose, entre outras...
Varizes
Principais técnicas para tratamento das varizes são: 1 - A cirurgia convencional que é o método mais praticado no Brasil a mais tempo onde as veias doentes são retiradas através de micro incisões na pele. 2 - A termo ablação (laser ou radiofrequência). 3 - Escleroterapia (secagem de vasinhos) é a injeção de uma substância líquida ou em forma de espuma dentro da veia doente.
Telangiectasia
Telangiectasias são pequenos vasos dérmicos que levam esse nome (simplesmente vasinhos), que tem um apelo principalmente estético no início, mas com o passar do tempo podem gerar sintomas como dor e desconforto local (queimação e coceira). Existem várias formas de tratamento, dentre eles a escleroterapia química (secagem de vasinhos), crioescleroterapia e laser.
Varizes nas pernas
Varizes de membros inferiores fazem parte de uma doença muito mais complexa intitulada Insuficiência Venosa Crônica, que acomete tanto a população brasileira como a população mundial. De 20 a 30% das mulheres e 10 a 20% dos homens irão apresentar algum grau dessa doença ao longo da vida, sendo que de 3 a 11% podem apresentar complicações da doença com alterações irreversíveis na pele da região afetada, como escurecimento, descamação e ressecamento da pele com sintomas de dor, peso, cansaço, formigamento, câimbra e inchaço, podendo ocorrer a abertura de feridas nas pernas que podem demorar anos para cicatrizar.
Aceito
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
574 opiniões
Atrasou 1h e consulta péssima.
Sem nenhuma empatia
Excelente atendimento! O médico fornece explicações muito detalhadas e passa bastante segurança. Outro ponto positivo é a possibilidade de realizar alguns exames já durante a consulta.
Dr. Cesar Paulo Iaccino
Obrigada Luiza, disponha sempre
O Dr Cesar foi super atencioso, pontual e interessado às questões médicas pré existentes
Dr. Cesar Paulo Iaccino
Disponha sempre Giovana
Doutor muito atencioso e clínica bem estruturada com ótimo atendimento.
Dr. Cesar Paulo Iaccino
Disponha sempre Bianca
Excelente profissional, explica detaladamente o que precisamos saber é extremamente competente. Fiz cirurgia com ele, e só tenho elogios.
Dr. Cesar Paulo Iaccino
Obrigado Patricia, disponha sempre
Muito atencioso. Já fiz cirurgia com ele e estou retomando o contato 10 anos depois para novo procedimento. Consulta foi muito completa.
Dr. Cesar Paulo Iaccino
Obrigado Rosalia, disponha sempre
Consulta e exame com ultrassom bem explanado, a medida que o exame foi sendo realizado.
Dr. Cesar Paulo Iaccino
P.A. disponha sempre
Tudo que foi destacado na avaliação é exatamente a definição do profissional.
Muito obrigada pelo excelente atendimento!
Dr. Cesar Paulo Iaccino
Obrigado Vanessa, disponha sempre,boas festas
Excelente consulta! Atencioso, tratamento humano e muito carismático. Excelente profissional.
Dr. Cesar Paulo Iaccino
Obrigado Nm,disponha sempre, boas festas
Maravilhoso médico não tem pressa com a gente explica muito bem, muito atencioso, e descubro hoje que eu já tinha vindo nele em 1999 fiquei chocada ao saber disso. Achei incrível super indico
Dr. Cesar Paulo Iaccino
Obrigado Lívia,disponha sempre, boas festas
61 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Meu pai teve aterosclerose. Devo me preocupar com a genética, com relação a essa doença?
Boa tarde, sim, deve fazer checkup de rotina devido seus antecedentes familiares.
Estou com trombose,há um mês,e faço tratamento com xarelto de 20 mg,uso meia elástica também, posso subir escadas?
Sim.Caso esteja usando o medicamento corretamente, você pode subir escadas.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.