Candidíase bucal - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas - candidíase bucal

Aline Ferreira Borges

Aline Ferreira Borges

Dentista

Araxá

Cristina Mattos

Cristina Mattos

Dentista

Juiz de Fora

Pettely Palmeira

Pettely Palmeira

Dentista

Caruaru

Priscila Rubim

Priscila Rubim

Dentista

Belo Horizonte

Bruna Dolores

Bruna Dolores

Dentista

São Leopoldo

Ana Caroline R. Farias

Ana Caroline R. Farias

Dentista

Goiânia

Perguntas sobre Candidíase bucal

Nossos especialistas responderam a 28 perguntas sobre Candidíase bucal

Olá! Significa que você deve pegar o frasco do Listerine, e despejar o líquido pelo ralo da pia do banheiro =D. Esta membrana, que você citou, é descamação da mucosa, provocada pela solução.…
4 respostas


Bom dia. Não há evidências em relação ao chá de Romã. Mas você pode fazer a limpeza com bicarbonato de sódio diluído em água como auxiliar ao tratamento com nistatina.
2 respostas


Olá! Como dentista vou me ater ao relato sobre a condição bucal. É comum que alguns ansiolíticos diminuam o fluxo salivar e contribuam para o desenvolvimento de algumas doenças que acometem a…
1 respostas

Especialistas falam sobre Candidíase bucal

Se você está com manchas brancas na boca que são coladas a mucosa, e que se removidas com espátula, tendem a sangrar, pode ser Candidíase bucal. Em adultos pode ser sinal de imunidade mais baixa, presentes em doenças como tumores, AIDS, assim é necessário fazer uma testagem para HIV.

Quais profissionais tratam Candidíase bucal?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.