Doenças palpebrais - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas - doenças palpebrais

Joel Silveira Filho

Joel Silveira Filho

Oftalmologista

Rio de Janeiro

Vitor José Samadello

Vitor José Samadello

Oftalmologista

Jundiaí

Marcelo Nisioka

Marcelo Nisioka

Oftalmologista

Arapongas

Gerson Samy Pinto

Gerson Samy Pinto

Oftalmologista

Antonina

João Victor Gonçalves Ramos

João Victor Gonçalves Ramos

Oftalmologista

Montes Claros

Pedro Henrique Abujamra

Pedro Henrique Abujamra

Oftalmologista

Jundiaí

Perguntas sobre Doenças palpebrais

Nossos especialistas responderam a 25 perguntas sobre Doenças palpebrais

Olá, provavelmente não terá muita melhora, pois as linhas de Dennie-Morgan estão mais relacionadas ao ressecamento da área dos olhos em pacientes com dermatite atópica. A aplicação da toxina…
1 respostas

Existe a opção não cirúrgica em casos de perda de volume através da aplicação de ácido hialurônico. Faz-se necessária antes uma avaliação cautelosa com médico habilitado no seu caso para ver…
1 respostas

Especialistas falam sobre Doenças Palpebrais

Quando os primeiros sinais de envelhecimento aparecem, a pele da pálpebra perde aquela textura macia e elástica. Algumas bolsas de gordura palpebrais se insinuam, algum grau de pigmento deixa a região das pálpebras ainda mais escura e quando sorrimos as ruguinhas afloram... marque a sua avaliação para resolvermos com cautela, delicadeza e bom senso.

Josete Mendes Ferreira

Oftalmologista

Salvador


A pálpebra pode ser acometida por uma variedade muito grande de doenças, e o tratamento depende de um diagnóstico preciso.

Os dermatologistas sabem: a pele das pálpebras é sempre o local dos primeiros sinais do envelhecimento. Além disso, é sede de diversas alterações dermatológicas, como por exemplo, os siringomas. O exame dermatológico dessa área deve ser minucioso! O dermatologista é o profissional indicado para diferenciar lesões benignas de possíveis lesões malignas nessa região. Por isso, procure sempre um médico para tratar dessa área! Caso note alguma feridinha que não cicatriza nas suas pálpebras, agende uma consulta.

Fábio Gontijo

Dermatologista

Belo Horizonte

Agendar uma visita

Quais profissionais tratam Doenças palpebrais?

Pesquisas relacionadas


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.