Hirsutismo - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas - hirsutismo

Vanessa Araujo Montanari

Vanessa Araujo Montanari

Endocrinologista, Generalista

São Paulo

Heckel Magalhães Brasil Lacerda

Heckel Magalhães Brasil Lacerda

Endocrinologista

Salvador

Maria Virginia Eiras Falcão Duarte

Maria Virginia Eiras Falcão Duarte

Endocrinologista

Nova Friburgo

Sabrina Toscan

Sabrina Toscan

Endocrinologista

Cascavel

Mauricio Massucati Negri

Mauricio Massucati Negri

Endocrinologista, Médico clínico geral

Rio de Janeiro

Perguntas sobre Hirsutismo

Nossos especialistas responderam a 51 perguntas sobre Hirsutismo

Olá, o tratamento de alopécia androgenética é difícil e a longo prazo. Tem várias opções de tratamento. Siga a orientação do seu médico . pra saber se esta tendo resultado positivo tem que usar…
1 respostas


Realmente o melhor para o hirsutismo é o diane 35, se não resolveu com ele provavelmente precisa de tratamentos adicionais e uma pesquisa mais ampla da causa disso.
2 respostas


Olá. O diagnóstico de SOP inclui critérios clínicos, laboratoriais e de imagem. É necessário excluir outras causas que podem ter os mesmos sintomas ( acne, excesso de pelos em regiões específicas,…
1 respostas

Especialistas falam sobre Hirsutismo

O aumento de pelos em face e corpo pode ser um sinal de uma patologia ou desregulação hormonal e deve ser investigada e se necessário, tratado. O endocrinologista pode atuar em conjunto com o dermatologista na resolução destes sintomas.

Karen De Marca Seidel

Endocrinologista

Rio de Janeiro

Agendar uma visita

Para todas as causas de Hirsutismo que de alguma forma ha o incômodo do paciente ou ha comprometimento da vida social; ou por foliculites de repetição; alergias a lâmina de barbear.. a melhor terapia é a depilação definitiva e progressiva. Fazemos depilação com um aparelho praticamente indolor, que oferece ótimos resultados cerca de 6 sessões dependendo da área. É recomendado que não tome sol antes das sessões, não se bronzeie para que não haja riscos.

Roseli Oliva

Dermatologista

São Paulo

Agendar uma visita

Quais profissionais tratam Hirsutismo?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.