Melanose - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas - melanose

Daniel Pícoli

Daniel Pícoli

Médico clínico geral

Recife

Gabriela Freo

Gabriela Freo

Especialista em medicina estética

Porto Alegre

Jauru de Freitas

Jauru de Freitas

Especialista em medicina estética

Rio de Janeiro

Manoela Biasuz Bossle

Manoela Biasuz Bossle

Dermatologista

Porto Alegre

Letícia Logullo

Letícia Logullo

Dermatologista

Itajaí

Myrciara Macedo de Alcântara

Myrciara Macedo de Alcântara

Dermatologista

Curitiba

Perguntas sobre Melanose

Nossos especialistas responderam a 9 perguntas sobre Melanose

Olá. Para a prescrição de medicamentos é necessário anamnese completa e um exame físico da pele para assim chegarmos a um diagnóstico e a escolha dos produtos de acordo com o tipo de pele, a…

Dra. Malu Barros
Dermatologista
São Paulo
Olá,
Derrame de melanina é um termo histopatológico. Quando há aumento de produção de melanina ou distribuição anormal na epiderme/ derme. Clinicamente se reflete como hiperpigmentação…

Dr. Flavio Leme Ferrari
Dermatologista
Rio Verde
O tratamento das hipomelanoses são sempre um desafio, mas existem algumas condutas terapêuticas que podem dar resultados satisfatórios. Procure um (a) dermatologista e faça seu acompanhamento

Especialistas falam sobre Melanose

Melanose, aquelas manchas escuras que acometem homens e mulheres. Aliado a uma predisposição individual e exposição à luz, tanto solar quando luz branca. Hoje estuda-se inclusive efeito da luz da tela do celular. Os tratamentos são variados que podem incluir cremes individualizados diurnos, noturnos, até mesmo medicamento oral. Sempre aliado ao uso constante do filtro solar.

Quais profissionais tratam Melanose?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.