Melanose - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas - melanose

Alberto Pinto Cordeiro

Alberto Pinto Cordeiro

Dermatologista

Feira de Santana

Flávia Torres Beltrão

Flávia Torres Beltrão

Generalista

Teresina

Fernanda de Mattos Pereira Barucci

Fernanda de Mattos Pereira Barucci

Dermatologista

São Paulo

Leandro Pellegrini

Leandro Pellegrini

Generalista

Campinas

Daniel Pícoli

Daniel Pícoli

Especialista em medicina estética

Recife

Marcela Loschi

Marcela Loschi

Especialista em medicina estética

Belo Horizonte

Perguntas sobre Melanose

Nossos especialistas responderam a 8 perguntas sobre Melanose

Olá,
Derrame de melanina é um termo histopatológico. Quando há aumento de produção de melanina ou distribuição anormal na epiderme/ derme. Clinicamente se reflete como hiperpigmentação…
1 respostas


O tratamento das hipomelanoses são sempre um desafio, mas existem algumas condutas terapêuticas que podem dar resultados satisfatórios. Procure um (a) dermatologista e faça seu acompanhamento
1 respostas


As melanoses solares apresentam boa resposta aos clareadores a base de ácidos e procedimentos como peelings combinados e luz pulsada, porém a melhor época para o tratamento são os meses do outono-inverno.…
2 respostas

Especialistas falam sobre Melanose

Melanose, aquelas manchas escuras que acometem homens e mulheres. Aliado a uma predisposição individual e exposição à luz, tanto solar quando luz branca. Hoje estuda-se inclusive efeito da luz da tela do celular. Os tratamentos são variados que podem incluir cremes individualizados diurnos, noturnos, até mesmo medicamento oral. Sempre aliado ao uso constante do filtro solar.

Quais profissionais tratam Melanose?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.