Transtornos nutricionais - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas - transtornos nutricionais

Rodrigo dos Reis Fernandes

Rodrigo dos Reis Fernandes

Nutricionista

Londrina

Débora de Souza Santos

Débora de Souza Santos

Nutricionista

Salvador

Roberta Assumpção Guedes Coelho

Roberta Assumpção Guedes Coelho

Nutricionista

São José Dos Pinhais

Saulo Gonçalves

Saulo Gonçalves

Nutricionista

Rio de Janeiro

Flávio Rotman

Flávio Rotman

Endocrinologista, Nutrólogo

Rio de Janeiro

Taissa Muller

Taissa Muller

Nutricionista

Rio de Janeiro

Perguntas sobre Transtornos nutricionais

Nossos especialistas responderam a 3 perguntas sobre Transtornos nutricionais

O primeiro passo é buscar uma terapia para aliviar o sofrimento psíquico. Você nomeia o sintoma de neurose obsessiva, então deve ter lido sobre isso. A neurose obsessiva é caracterizada por…
21 respostas

Como equivalente pão ótima opção .A quantidade precisa estar de acordo com sua necessidade energética diária.O organismo consome calorias na medida de suas necessidades.Se o esforço for maior,também…
4 respostas

O ideal seria vc procurar um endocrinologista para a realização de exames mais específicos e também uma nutricionista para adequação da sua alimentação, buscando a qualidade de vida e a saúde.…
5 respostas

Especialistas falam sobre Transtornos Nutricionais

Gestantes que se alimentam de forma adequada e evitam riscos tendem a ter menos complicações durante a gestação e no parto. E elas dão a luz a bebês maiores e mais saudáveis. Uma dieta balanceada é um dos elementos mais importantes para se assegurar o futuro da mãe e do bebê.As mulheres que entram na gestação no peso ideal e ganham entre 11 e 15 kg têm menos problemas do que as que ganham mais ou menos que isso. dar preferência a leite ou iogurte desnatados, e queijos magros; – Evitar alimentos ricos em gorduras e altamente calóricos, mas pobres em nutrientes, como doces, bolos, frituras. – Usar alimentos assados, cozidos, grelhados, ao invés de fritos.

Marcelo Ponte

Ginecologista

São Paulo

Agendar uma visita

A longevidade e a qualidade de vida resultam da alimentação equilibrada, saudável e pelas escolhas corretas que fazemos no decorrer da vida. É sabido que fatores hormonais e hábitos de vida influenciam diretamente no processo de envelhecimento. Portanto, um acompanhamento precoce se torna útil como forma de prevenção. Fazemos também acompanhamento de pacientes em pré e pós operatório, com doenças crônicas degenerativas e que necessitam de outros cuidados especiais.

Guilherme Ferreira Mattos

Generalista

Belo Horizonte

Quais profissionais tratam Transtornos nutricionais?

Pesquisas relacionadas


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.