Dr. Américo Luiz Teixeira Marques

Fisioterapeuta · Mais sobre as especializações

Número de registro: CREFITO 2 62185F

Experiência

Sou graduado em fisioterapia desde 2004, com especialização em fisioterapia Neurofuncional e mestrado em Saúde da Família. Vários cursos de extensão/atualização nas mais variadas áreas da fisioterapia. 

Experiência em:

  • Fisioterapia neurofuncional
  • Reabilitação vestibular
  • Prevenção de quedas
  • Manutenção da mobilidade e força muscular

Pacientes que trato

Adultos

Serviços e preços

  • Teleconsulta

    R$ 250

  • Atendimento domiciliar

    R$ 250

Consultório

Américo Luiz Teixeira Marques

Teleconsulta

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dr. Américo Luiz Teixeira Marques? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

7 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Tive uma paralisia a 8 anos e ainda tenho sequelas que me incomodam muito. Sempre que sorrio os olh

Tive uma paralisia a 8 anos e ainda tenho sequelas que me incomodam muito.
Sempre que sorrio os olhos e a boca mostrando diferença entre os lados. Qual profissional devo procurar?!

RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

Dr. Américo Luiz Teixeira Marques

Procure um fisioterapeuta com especialização em Neurofuncional.


Eu desloquei o joelho e pouco tempo depois ajeitei, fiquei sem dor nenhuma. Porém com muito medo de

Eu desloquei o joelho e pouco tempo depois ajeitei, fiquei sem dor nenhuma. Porém com muito medo de acontecer de novo e muito pensativo. Depois de 2 dias sem dor nenhuma. No 3 dia a noite comecei a sentir dores nas duas pernas ao redor do joelho, parece uma dor muscular, sensação de quentura, a dor varia entre ao redor do joelho, na panturrilha e até na parte de frente na perna e é nas duas pernas ao mesmo tempo, isso é normal?

RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

Dr. Américo Luiz Teixeira Marques

Não é normal. Vc deve procurar um fisioterapeuta para uma primeira avaliação físico-funcional, e caso não fique claro o diagnóstico, deve ir a um ortopedista e fazer algum exame de imagem.


Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes