Para obter mais informações sobre o agendamento e valor da consulta, entre em contato pelo WhatsApp.
Ler mais01/10/2025
Bagé 3 endereços
Número de registro: CRM RS 46033 RQE Nº: 41706
126 opiniõesOlá, sou o Dr. João Otávio Martinez, Psiquiatra e Psicoterapeuta. Sou formado pelo Grupo Hospitalar Conceição e especializado como psicoterapeuta psicodinâmico. Meu objetivo é proporcionar cuidados de saúde mental de alta qualidade, combinando ciência e um profundo entendimento das complexidades emocionais. Cada pessoa tem suas características específicas e passa por situações únicas, sendo fundamental que sejam vistas de forma individualizada e personalizada. Acredito na importância de um acompanhamento contínuo e frequente, entendendo que a saúde mental é essencial para a qualidade de vida. Minha abordagem é acolhedora e empática, garantindo que você se sinta ouvido e respeitado. Se você busca um cuidado integral e personalizado, agende uma consulta. Estou aqui para ajudar você a alcançar o bem-estar mental e emocional que merece. "O verdadeiro trabalho da terapia é capacitar o paciente a enfrentar os próprios demônios." - Judith Orloff
Para obter mais informações sobre o agendamento e valor da consulta, entre em contato pelo WhatsApp.
Ler mais01/10/2025
Teleconsulta
Pagamento após a consulta
Pagamento após a consulta
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
126 opiniões
Explicações bem detalhadas. Conduz a consulta levando o paciente a se abrir sem pressa. Como estava muito ansiosa, conseguiu me acalmar.
Médico maravilhoso, muito atencioso e não se preocupa com dinheiro como prioridade . Super indico
O doutor João foi ótimo entendeu bem meu problema de saúde mental reconheceu bem minha doença foi muito preciso nós detalhes organizou meus remédios foi atencioso
Eu estava receosa por ser a primeira consulta, mas o Dr João deixou muito à vontade durante a consulta
Excelente profissional muito Atencioso, tem empatia pelas pessoas, sou muito grata pela ajuda, recomendo !
Médico muito atencioso e interessado.
Faz uma parceria produtiva com o psicólogo
Doutor muito atencioso, explicativo, deixa o paciente muito a vontade de falar tudo que sente e tem ótimas orientações, passa total segurança.
Agradeço a escuta e atenção ao meu caso. Retornarei em breve para darmos continuidade ao tratamento.
Em tratamento adequado bem esclarecido o tratamento!
Melhor consulta que tive nos últimos tempos , médico maravilhoso atencioso , dedicado pontual
6 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Tomo DESVE para TAG e também tomo VENVANSE para compulsão. Fico pensando se vou ficar dependente de remédio o resto da vida… existe alguma saída? Foco em alimentação e atividade física pode reverter esse quadro?
Ola. O Venvanse pode ter um perfil de dependência. Não quer dizer que vc necessáriamente vai ficar dependente. O importante para evitar isso é fazer um acompanhamento adequado, sem abusos da medicação e com a devida indicação da continuidade e doses. Sim, atividade fisica e alimentação ajuda bastante. Mas creio que o ideal é a observação do teu tratamento, como está seu humor, como estão os sintomas de ansiedade e se isso está estabilizado
Tomava venlafaxina 37.5 faz 9 dias que estou tomando venlafaxina 75 e estou sentindo muita ansiedade vontade de chorar é normal?
Ola, bom dia
As vezes pode ocorrer do inicio com a venlafaxina ou o aumento desencadear sintomas ansioso. Isso pode ocorrer enquanto os neurotransmissores estão se adaptando. Chamamos em alguns casos de "ativação".
Quando após algum período alivia e os benefícios da medicação começam a aparecer entendemos que a medicação regulou.
Mas as vezes não é isso que está acontecendo e vc pode estar piorando e a medicação não está dando conta. Outra situação também é que a medicação escolhida não seja a ideal para vc. Para esclarecer isso é muito importante uma avaliação criteriosa pra identificar o que está acontecendo e qual a melhor maneira para proceder
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.