Rua Laurindo Januário da Silveira, Florianópolis 88062200
A primeira consulta é gratuita — um momento para nos conhecermos e conversarmos sobre suas necessidades antes de iniciar o acompanhamento.
Ler mais07/10/2025
Porto Alegre 2 endereços
Número de registro: 07/20018
4 opiniões“Favor entrar em contato, direto com a Dra, via msg no WhatsApp. Obrigada”
Buscando auxiliar os profissionais da saúde atuantes na linha de frente do combate ao COVID 19, coloco a disponibilidade para um contato emergencial. Via whatsapp. Larga experiência profissional no Brasil. Profissional experiente com pós-graduação e trabalho psicoterapêutico por mais de 4 anos na França (Paris). Pós-graduação, mestrado e doutorado na SORBONE (Paris - França). Especialista em: Dificuldades em relacionamentos Ansiedade Depressão Insatisfação profissional Orientação aos pais Transtorno de pânico Questões de gênero Estresse Sintomas contemporâneos
Rua Laurindo Januário da Silveira, Florianópolis 88062200
A primeira consulta é gratuita — um momento para nos conhecermos e conversarmos sobre suas necessidades antes de iniciar o acompanhamento.
Ler mais07/10/2025
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
4 opiniões
A dona Rosane me ajudou em diversos momentos que estava em crises e ainda ajuda. Acredito que o tratamento está sendo muito benéfico para minha vida.
Estou tentando me comunicar com a profissional e a pessoa que está me tendendo não faz a mínima questão de responder ou dar alguma explica sobre as sessões
Só tenho a agradecer a consulta feita de forma humana e responsável feita pela profissional.
Recomendo
Excelente profissional!! Muito atenciosa durante o atendimento, me senti muito a vontade. Recomendo!!
9 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Olá, qual a melhor maneira de através de um jogo de tabuleiro fazer a criança autista interagir?
Olá, para interagir com uma criança autista precisamos entrar no mundo dela. Fazer com que ela se interesse pelo jogo de tabuleiro, se ela não manifestou esta vontade, é difícil. Partindo do reconhecimento do interesse da criança e indo um passo a mais. Se ela tem interesse por sons iniciar por aí ou se o interesse for por imagens ir colocando um pequeno desafio a mais.
Boa tarde, às vezes (diariamente) me incômodo em estar no corpo feminino, gostaria de saber qual especialidade eu deveria consultar primeiro, psicólogo, psiquiatra ou ambos concomitantemente?
Agradeço.
A existência de uma possível diferença entre o sexo e o gênero pode causar um estranhamento que gera sofrimento, neste caso é indicado a busca de um psicanalista.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.