Dr. Heitor Mota

Pediatra · Mais

Vitória da Conquista 1 endereço

Número de registro: CRM-BA 31369 REQ 19018

72 opiniões

Experiência

É formado em Medicina pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Fez residência de Pediatria no Complexo Hospitalar Professor Edgard Santos - HUPES/UFBA, com título de especialista pela Sociedade Brasileira de Pediatria. É professor de Pediatria da Faculdade Santo Agostinho e palestrante nacional do grupo Afya. Atua como Pediatra no Hospital IBR e atendo em consultório no Centro Médio Otávio Santos em Vitória da Conquista-BA todos os dias da semana.
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Pediatría ambulatorial
  • Puericultura
  • Medicina do adolescente

Pacientes que trato

Crianças

Serviços e preços

  • Consulta Pediatria


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Centro Médico Otávio Santos -

Avenida Otávio Santos 223, Clinica Elo, 9° andar sala 227, Recreio, Vitória da Conquista 45020-310

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

72 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • C

    Quem leva seu filho, nunca esquece !
    Profissional de excelência!

     • Centro Médico Otávio Santos - Consulta Pediatria  • 

  • T

    Ele nunca deixa uma mãe aflita.
    Dr. Heitor tem um diferencial, nota-se que ama o que faz!
    Merece ser o melhor do ano, todos os anos.
    Eu sou grata por todo empenho e dedicação com minha pequena.

     • Centro Médico Otávio Santos - Consulta Pediatria  • 

  • M

    Um médico excelente. Ouve as nossas queixas, explica sempre muito bem sobre tudo. Avalia a criança por completo, é sempre muito simpático e prestativo.
    A consulta é demorada, completa e só sai com dúvidas quem quer.
    Sem dúvidas, a melhor escolha.

     • Centro Médico Otávio Santos - Consulta Pediatria  • 

  • E

    Excelente pediatra! Atencioso, explica tudo muito bem, nunca saio com dúvidas. Recomendo muito.

     • Centro Médico Otávio Santos - Consulta Pediatria  • 

  • L

    Profissional e ser humano excelente. Atendimento impecável, o melhor de Vitória da Conquista.

     • Centro Médico Otávio Santos - Consulta Pediatria  • 

  • L

    Mto atencioso carinhoso com as crianças excelente profissional

     • Centro Médico Otávio Santos - Consulta Pediatria  • 

  • L

    Humano, atencioso, detalhista e carismático. Excelente profissional.

     • Centro Médico Otávio Santos - Consulta Pediatria  • 

  • Â

    Dr Heitor tem o Don da pediatria.
    Super indico,nossos filhos merecem o melhor

     • Centro Médico Otávio Santos - Consulta Pediatria  • 

  • A

    Excelente profissional! Gael fica tranquilo durante as consultas. Sempre consegue solucionar os problemas que vão surgindo durante o desenvolvimento do meu filho. Sem dúvida um ótimo pediatra!

     • Centro Médico Otávio Santos - Consulta Pediatria  • 

  • G

    Primeira ,consulta hoje ,fiquei satisfeita ,examina ,a criança sem pressa, explicando com detalhes ,no exato momento estar de parabéns .
    Me sentir a vontade pra perguntar e sentir confiança.

     • Centro Médico Otávio Santos - Consulta Pediatria  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Olá, minha filha teve infecção urinária há um mês e hoje refez os exames (está gripadinha há 1 semana). A hemoglobina deu 11,2 , VCM 74,4 e RDW 15,6%. Seria uma anemia?!

Em vigência de infecção bacteriana poderá haver uma queda transitória da hemoglobina. Importante marcar uma consulta com seu pediatra

Dr. Heitor Mota

Pergunta sobre Amoxicilina

Meu filho estava com muito secreção catarro no peito a médica paSsou 10 dias de amoxicilina..dei passou 2 semanas ele ainda estava muito ruim com barulho no peito levei ele novamente no hospital me passaram mais 10 dias de amoxicilina isso está certo ou não pode ?

O mais importante neste caso é saber o diagnóstico. Catarro no peito poderá ser uma expressão que indica várias doenças como: sinusite aguda, pneumonia bacteriana aguda, gripe, bronquiolite viral aguda ou até traqueíte bacteriana. Cada uma dessas doenças tem um tempo de tratamento diferente e a indicação de um antibiótico diferente. Procure um pediatra, ele será capaz de lhe dar um diagnóstico correto para a causa do catarro no peito da criança.

Dr. Heitor Mota

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes