R. Barata Ribeiro 490, São Paulo 01308-000
Atendemos através de emissão de notas fiscais para obtenção de reembolso junto aos convênios. Favor entrar em contato para maiores informações sobre reembolso.
Ler mais01/10/2020
São Paulo 1 endereço
Número de registro: CRM-SP 108.093 AMB Tít. nº156760 nº 135462 CNRM Cert.Nº68173-1
480 opiniõesPacientes deste especialista retornam para outras consultas.
R. Barata Ribeiro 490, São Paulo 01308-000
Atendemos através de emissão de notas fiscais para obtenção de reembolso junto aos convênios. Favor entrar em contato para maiores informações sobre reembolso.
Ler mais01/10/2020
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
480 opiniões
Mais mencionado pelos pacientes
Excelente profissional. Atencioso. Exame muito completo
Eu já passo com o Dr há mais de 5 anos , ele é perfeito! Super atencioso , já fiz 2 cirurgias com ele e faço acompanhamento anual . Super recomendo !!
Dr Rodrigo Ambar, é um excepcional cirurgião, um profissional realmente distinto e muito atencioso ao tratar com seus pacientes.
De Rodrigo ótimo profissional
Consulta muito boa tudo explicadinho tranquilo super humano
Posso indicar com confiança
Ótimo explicação, atencioso, detalhista nos exames.
Dr. Rodrigo é muito atencioso e gentil, além de esclarecer todas as dúvidas durante a consulta.
A consulta foi excelente. O Dr. Rodrigo foi extremamente atencioso, transmitiu muita confiança e esclareceu todas as minhas dúvidas com muito cuidado e clareza. Recomendo muito o atendimento!
Consulta excelente do começo ao fim. Médico extremamente atencioso, cuidadoso e humano, explica tudo com clareza e faz com que a consulta seja muito tranquila, o que nessa especialidade faz toda a diferença. Nota 10. Recomendo muito!
O Dr. Rodrigo é excelente, muito atencioso e detalhista.
Foi a nossa primeira consulta.com ele gostei muito .escrareceu , nossas dúvidas
49 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Vesícula de porcelana o que é? E grave?
Vesícula de porcelana o que é? E grave?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
A vesícula em porcelana é consequência da colecistite crônica, que provoca calcificação na parede da vesícula. Nos exames de imagem, como na radiografia aparece o contorno da vesícula, como um vaso de porcelana. Esta entidade de colecistite crônica pode ter relação com neoplasias da vesícula biliar. De qualquer maneira, apenas a associação com a colecistite crônica calculosa da vesícula é indicativa de cirurgia de retirada da vesícula biliar. Espero ter ajudado. Boa sorte.
Qual especialidade da medicina é responsável pela cirurgia de fístula anal?
Qual especialidade da medicina é responsável pela cirurgia de fístula anal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
O proctologista é o profissional com mais experiência no tratamento das fístulas anais, que de modo geral tem indicação de tratamento cirúrgico. Este profissional tem um amplo conhecimento da região anal e as estruturas que ela compõe, tratando portanto com maior precisão e evitando complicações que possam decorrer do procedimento cirúrgico. Espero ter sido claro e ajudado com a sua pergunta.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.