Rua Dois de Dezembro 78 - Sala 707 - Largo do Machado, Rio de Janeiro 22220-040
Atendimento na especialidade de Medicina Ortomolecular.
Atendimento on line para pacientes de fora do Estado do Rio de Janeiro.
03/09/2025
Rio de Janeiro 1 endereço
Número de registro: CRM: 346044-RJ - Dermatologia RQE (Não encontrado) - Homeopatia RQE 5622
229 opiniõesPacientes deste especialista retornam para outras consultas.
Sou dermatologista com especialização em rejuvenescimento, lasers, peelings, toxina botulínica, preenchimento, tricologia (doenças do couro cabeludo) e cosmiatria. Tenho pós-graduação em Medicina Estética e sou membro da Sociedade de Medicina e Cirurgia, além da Sociedade Brasileira do Cabelo.
Com mais de 30 anos de experiência na área de estética, atuo no Centro de Dermatologia e Terapia Capilar, onde ofereço diversos tratamentos personalizados para cuidar da saúde e beleza da pele e do cabelo.
Busco constantemente atualização profissional, participando dos principais congressos nacionais e internacionais. Também realizei inúmeros cursos e jornadas em dermatologia clínica, estética e tratamento capilar, ministrados por especialistas renomados no Brasil e no exterior.
Tenho um compromisso especial com o bem-estar dos meus pacientes, oferecendo um atendimento humanizado e dedicado para atender às suas necessidades de forma segura e eficaz.
Rua Dois de Dezembro 78 - Sala 707 - Largo do Machado, Rio de Janeiro 22220-040
Atendimento na especialidade de Medicina Ortomolecular.
Atendimento on line para pacientes de fora do Estado do Rio de Janeiro.
03/09/2025
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
229 opiniões
Mais mencionado pelos pacientes
A Dra é muito atenciosa, ela se preocupa com o paciente e é muito humana.
Dra. Sandra Augusta Medeiros D'Antonio
Obrigada pelo comentário. Busco sempre colocar o bem-estar e a empatia em primeiro lugar em cada consulta. Esse reconhecimento é muito importante para mim. Conte sempre comigo!
Ótimo atendimento
Explicam super bem, parabéns pelo atendimento mesmo
Dra. Sandra Augusta Medeiros D'Antonio
Ficamos muito felizes com seu comentário! Para nós, explicar cada detalhe com clareza é fundamental para que você se sinta seguro e confortável durante o atendimento. Agradecemos o carinho e o reconhecimento. Conte sempre conosco!
A Dra. Sandra é muito simpática e atenciosa! Foi tudo ótimo! Obrigado
Dra. Sandra Augusta Medeiros D'Antonio
Muito obrigada pelo avaliação! Agradeço a confiança. É sempre um prazer cuidar de você!"
Excelente profissional! Muito atenciosa, educada e extremamente explicativa. Saí da consulta muito satisfeita e confiante. Recomendo com certeza!
Dra. Sandra Augusta Medeiros D'Antonio
Muito obrigada pela avaliação e pela recomendação! É um enorme prazer cuidar da saúde do seu cabelo e couro cabeludo. Fico muito satisfeita em saber que a consulta foi esclarecedora e te trouxe confiança. Nos vemos no seu próximo retorno para acompanhar a sua evolução!
Atendimento da Dra Sandra foi excelente. Experiência comprovada, cuidado nas explicações. Fiquei bastante à vontade, diferente de outros médicos que me deixavam ansiosa. Muito obrigada pelo cuidado
Dra. Sandra Augusta Medeiros D'Antonio
Agradeço a sua avaliação e estou à disposição para acompanhá-la sempre que precisar. Será um prazer cuidar de você!
Atenciosa, explicando bem as alterações e as propostas terapêuticas
Dra. Sandra Augusta Medeiros D'Antonio
Agradeço muito pela confiança e pela avaliação positiva! Estou sempre à disposição para ajudar no cuidado da sua saúde.
Dra. Sandra é atenciosa e empática. Tive uma ótima primeira impressão.
Dra. Sandra Augusta Medeiros D'Antonio
Fico muito feliz com a sua avaliação, Denise! Agradeço a confiança depositada no meu trabalho desde o primeiro momento. Estamos sempre à disposição para cuidar de você!
Tds os quesitos que respondi na questão anterior.Presteza no horario/ resultado positivo no tratamento/profissionalismo de tds que atendem na clínica.
Dra. Sandra Augusta Medeiros D'Antonio
Obrigada pela sua avaliação e ficamos felizes em saber que gostou do atendimento.
Consulta pontualissima, médica atenciosa .
Atendimento excelente
Dra. Sandra Augusta Medeiros D'Antonio
Que bom que gostou do atendimento! Obrigada pelos comentários. Aguardo seu retorno!
Ótimo atendimento, explicação. Ambiente agradável e familiar
Dra. Sandra Augusta Medeiros D'Antonio
Obrigada pelos comentários. Fico feliz em saber que gostou do atendimento.
8 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Fazendo uso de ácido no rosto, pode fazer uso de maquiagem?
Fazendo uso de ácido no rosto, pode fazer uso de maquiagem?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim. Usando filtro solar antes de aplicar a maquiagem. Para maiores esclarecimentos, consulte o seu dermatologista ou especialista em medicina estética.
Fiz preenchimento com ácido hialuronico em vários pontos do rosto com médico dermatologista . Já se
Fiz preenchimento com ácido hialuronico em vários pontos do rosto com médico dermatologista . Já se passou 1 mês e sinto nódulos de tamanhos diferentes em região mandibular e na região das têmporas . É esperado essa reação? Esses nódulos desaparecerão? Devo esperar quanto tempo para que haja melhora ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Neste caso, o recomendável seria retornar ao seu médico para que o mesmo possa avaliar se há necessidade de algum procedimento para a diminuição dos nódulos.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.