Rua Guaicurus, 84, Sorocaba 18040426
Hoje disponibilizamos no nosso consultório o Scanner intra-oral, que substitui a moldagem em todos os tratamentos
Ler mais29/08/2025
Sorocaba 1 endereço
Número de registro: CROSP 95813
132 opiniõesFormado há 16 anos pela Unicamp, atuo em diversas áreas da odontologia, como endodontia (tratamento de canal), prótese e implantodontia e Odontologia Digital
Rua Guaicurus, 84, Sorocaba 18040426
Hoje disponibilizamos no nosso consultório o Scanner intra-oral, que substitui a moldagem em todos os tratamentos
Ler mais29/08/2025
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
132 opiniões
Mais mencionado pelos pacientes
Além de Ótima pessoal é um excelente profissional
Estou fazendo um tratamento de canal por causa uma lesão com o Dr. Fernando Fister que é um excelente profissional com atendimento e procedimentos impecáveis e pontualidade no atendimento. Consultório muito bem organizado e com muita tecnologia. Recomendo !!
Consulta foi ótima !! Atendimento horário marcado !! Isso para mim e muito importante!!
Ótimo profissional obgda Dr Fernando.
Atencioso e bastante detalhista na explicação durante o tratamento.
Profissional super atencioso e detalhista....estou gostando muito do tratamento e dos resultados...parabéns
Bastante atencioso e atento, principalmente a linguagem corporal. Passando o passo a passo do tratamento,trazendo segurança e tranquilidade.Cheguei bastante tensa e ele esperou até que a anestesia tivesse efeito e eu não sentisse nada.
Muito atencioso com carisma ,deixando paciente confortável
Amei o atendimento! Super atencioso e competente no que faz!!
Ótimo atendimento!
Profissional competente e educado
Sempre ótimo atendimento e profissionalismo impecável.
7 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Tomei spidufen depois de qantas horas posso tomar dipirona ?
Tomei spidufen depois de qantas horas posso tomar dipirona ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
A Dipirona Sódica pode ser tomada ao mesmo tempo que o Spidufen e seguir a posologia de 6 em 6 horas
Possuo dor no rosto, mandíbula, têmporas. Sei que tenho dtm já fiz todos os tipos de tratamento: den
Possuo dor no rosto, mandíbula, têmporas. Sei que tenho dtm já fiz todos os tipos de tratamento: dentista, uso de placa noturna para bruxismo, microagulhamento a seco, consulta com cirurgião bucomaxilo, acupuntura, psicólogo, psiquiatra e fisioterapeuta. Todas as medidas em alguma forma me deram algum conforto temporário, mas não resolvem meu problema. Esse incomodo atrapalha muito minha qualidade de vida, estou perdendo as esperanças. Alguém pode me ajudar em alguma outra solução?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Pode ser feito o tratamento com toxina botulínica (botox) junto ao tratamento com placa de mordida
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.