Av. Guilherme Campos, Campinas 13080000
Disponibilizo recibo para solicitação de reembolso junto ao plano de saúde.
Ler mais24/04/2025
Piracicaba 5 endereços
Número de registro: CRP SP 153361
99 opiniões
Av. Guilherme Campos, Campinas 13080000
Disponibilizo recibo para solicitação de reembolso junto ao plano de saúde.
Ler mais24/04/2025
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
99 opiniões
Na primeira consulta, Guilherme foi extremamente pontual, atencioso, acolhedor e demonstrou bastante conhecimento dentro da área que atua. Não restando dúvidas sobre o profissional que é.
Atencioso, demonstra competência e segurança no atendimento, deixa o cliente confortável e acolhido e explica tudo com muito detalhe.
O Guilherme é extremamente atencioso e, desde a primeira consulta, já me senti à vontade para compartilhar meu lado mais pessoal e vulnerável. Suas reflexões são profundas, sempre acolhedoras, e me fazem pensar em pontos que eu não havia percebido. Recomendo muito!
O Guilherme é um profissional incrível, com uma escuta ativa, faz pontuações super importantes e questionamentos imprescindíveis. Muito paciente, atento, curioso e prestativo. Com a comunicação bem clara.
Excelente profissional, muito atencioso e acolhedor, recomendadíssimo!
Gostei muito,achei o Guilherme bastante atencioso, paciente tbm.
Excelente profissional e muito atencioso. Adorei o atendimento, irei continuar o tratamento com ele.
O Guilherme é extremamente acolhedor e atencioso, garantindo um ambiente confortável para as sessões e com transparência das metodologias e objetivos com o tratamento
Atenciosamente, conversa com a gente, não deixa a gente falando sozinha... Excelente profissional
Guilherme tem sido um profissional incrível, é acolhedor, empático e não faz pré julgamentos.
Ele busca conhecer o paciente e entender os eventos que ocorreram em sua vida sem fazer rotulações.
21 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Quais os tipos de narcisismo e os sinais a serem observados em uma pessoa com Transtorno de Personalidade Narcisista ?
O Transtorno de Personalidade Narcisista (TPN) é uma condição onde a pessoa tem uma autoestima inflada, busca constante de validação e falta de empatia. Existem dois tipos: o grandioso, com senso exagerado de importância, e o vulnerável, onde a pessoa é mais sensível à crítica e insegura. Os sinais incluem necessidade excessiva de admiração, dificuldade em lidar com críticas e exploração das relações para benefício próprio.
É fundamental que o diagnóstico seja feito por um profissional qualificado, pois o uso do termo “narcisista” de forma popular pode ser impreciso e prejudicial.
A psicoterapia fenomenológica existencial oferece um espaço acolhedor para compreender a pessoa em sua totalidade, explorando os significados que ela atribui à sua vida e relações. Essa abordagem visa promover um autoconhecimento profundo e ajudar a pessoa a fazer escolhas mais autênticas, sem rotular ou patologizar.
Caso queira saber mais ou buscar ajuda, estou à disposição!
O que é "psicologia tomista"? e o que é ABA? qual a diferença destas para a a TCC e a PBE?
Olá! Vamos por partes:
• Psicologia Tomista é baseada nos princípios filosóficos de Santo Tomás de Aquino, focando em virtudes, ética e natureza humana.
• ABA (Análise do Comportamento Aplicada) é uma abordagem prática que ajuda a modificar comportamentos, muito usada com crianças no espectro do autismo.
• TCC trabalha pensamentos, emoções e comportamentos, enquanto a PBE (Psicologia Baseada em Evidências) abrange várias práticas científicas comprovadas, incluindo a TCC.
Cada abordagem tem seu valor, mas é importante buscar uma que acolha suas necessidades de forma única. A psicoterapia pode ser uma grande aliada, independente da linha teórica escolhida. Se quiser, posso explicar mais sobre a abordagem fenomenológica existencial, que utilizo.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.